Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Universo TOTVS retoma modelo 100% presencial  e espera reunir mais de 10 mil pessoas

Publicado

em

Após dois anos de intervalo devido à pandemia, o evento mais esperado pelo setor tech retorna para o calendário dos eventos 100% presenciais. Com realização da BTO+, agência de Live Marketing, o Universo TOTVS espera receber mais de 10 mil pessoas em dois dias. O evento inovador espera todo esse público com programação intensa, ativações e presença de grandes nomes nacionais e internacionais.

“A cada iniciativa que realizamos com a TOTVS – já somamos mais de 180, entre eventos e ações de comunicação e marketing desde 2013 –, somos desafiados a proporcionar novas experiências aos participantes. Por essa razão, impulsionamos toda a nossa criatividade e planejamento para entregar um ambiente e ações surpreendentes, significativas, interativas e seguras”, conta Natalia Reia, CEO da BTO+.

“Tecnologia é um assunto apaixonante e estamos muito felizes de, depois de dois anos, finalmente poder realizar o Universo TOTVS presencialmente. O apoio da BTO+ é fundamental para podermos realizar esse mega evento onde apresentamos nossos principais lançamentos, trazemos grandes nomes de mercado para compartilhar aprendizados e promovemos muito networking de valor”, afirma Diana Rodrigues, diretora de marketing da TOTVS.

O Universo TOTVS acontece nos dias 14 e 15 de junho, no Expo Center Norte, conheça mais no site https://universo.totvs.com/.

Continue lendo

Eventos

Fãs do Angra terão chance de assistir aos shows da turnê Rebirth com entradas esgotadas

Publicado

em

A retomada de shows ao vivo do Angra, celebrando o 20º aniversário de Rebirth, tem motivos de sobra para comemorações. Em várias cidades em que acontecerá a turnê comemorativa do disco, as entradas se esgotaram no primeiro fim de semana.

Pensando então em estreitar seu relacionamento com o público e em dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar seu ingresso por conta do sold out, o Angra preparou uma surpresa para fãs de todo o país, que além de participar das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão da turnê, poderão viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.

O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.

Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour  pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.

 

Continue lendo

Eventos

Pullman São Paulo Vila Olímpia promove segunda edição do Art Battle Lounge Seasons

Publicado

em

O Pullman São Paulo Vila Olímpia lança seu segundo evento Art Battle Lounge Seasons com a edição de inverno, que acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 19h no hotel. Com entrada gratuita e aberto ao público, o evento reúne artistas brasileiros que “batalham” entre si nas sessões que combinam arte, música e gastronomia.

O Art Battle Lounge é um modelo adaptado do Art Battle Brasil, em que quatro artistas duelam em rounds de 45 minutos de live painting. A disputa acontece na frente do público, que assume o papel decisivo e escolhe quem vai para a final. Após a escolha do vencedor, os quadros ficam expostos com a possibilidade de compra pelos visitantes. Com diferentes técnicas e estilos, os artistas selecionados para a competição são descobertos no mundo da arte brasileira e encantam o público a cada traço e escolha de materiais.

Os ingressos para o evento podem ser retirados gratuitamente aqui. Além disso, o restaurante Hub Food Art & Lounge estará disponível, com consumação cobrada conforme valores do cardápio. Associados do programa de fidelidade ALL — Accor Live Limitless terão 15% de desconto no consumo de alimentos e bebidas. Com quatro edições durante o ano, o Art Battle Lounge é patrocinado por ALL, Tiger e R1 Audiovisual.

Continue lendo