Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

União lança promocão de seu livro de 110 anos

Publicado

em

Para continuar a celebração pelos 110 anos da marca, e com o intuito de adoçar ainda mais os momentos e as memórias de seus consumidores, União preparou a promoção “Receitas para 110 anos doces”, na qual o público terá a oportunidade de concorrer a centenas do novo livro de receitas União, assim como muitos prêmios em dinheiro. Serão R$500,00 em prêmios instantâneos que vão acontecer todos os dias, além do prêmio final de R$ 110.000,00.

A iniciativa, que faz parte da estratégia de aniversário da marca, tem como intuito também resgatar as memórias afetivas das famílias brasileiras. A promoção acontece entre os dias 21 de dezembro de 2020 e 31 de março de 2021, e a dinâmica funciona da seguinte forma: os consumidores que adquirirem três produtos da marca e se cadastrarem no site www.uniao110anos.com.br receberão um número da sorte e, a partir daí, concorrerão aos diversos prêmios. E, se entre os itens da União adquiridos estiverem os produtos Naturale, Sucralose ou Mistura para Bolos, o consumidor ganha números da sorte em dobro para concorrer.

“A criação desse livro é mais um presente para os consumidores de União e queremos resgatar toda a lembrança afetiva das pessoas com a marca, que sempre foi pioneira e faz parte do dia a dia dos brasileiros. O objetivo da promoção é estar ainda mais próximo de nosso público, presenteá-lo, resgatar memórias e disseminar momentos doces com todas as nossas ações, ainda mais num período como o que vivemos”, afirma Raphael Fernandes, gerente de marketing da Camil Alimentos.

A promoção conta ainda com um amplo plano de comunicação nas redes sociais, além de parcerias firmadas com influenciadores digitais para amplificar a divulgação. O time é composto por Henrique Fogaça, Rodrigo Faro e diversos outros nomes de peso. A campanha foi idealizada e executada pela agência Bullet, com planejamento de mídia da Lew’Lara\TBWA.

Para Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, “as iniciativas para os 110 anos de União não representam apenas uma homenagem à relação afetiva e efetiva que a marca tem com o público brasileiro, como também uma forma de premiar o consumidor que sempre se manteve conectado com os produtos da empresa ao longo de todo esse tempo.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

FiberMais Nestlé realiza promoção com 50% de cashback e sorteio de R$500 via PicPay

Publicado

em

Para incentivar um estilo de vida mais saudável aos consumidores a Nestlé deu largada a promoção “FiberMais – Intestino no ritmo”, exclusiva para os consumidores de FiberMais – linha de mix de fibras que auxilia no bom funcionamento do intestino. A promoção oferece 50% de cashback e um sorteio de R$500 em créditos no aplicativo do PicPay, através da compra de um dos produtos participantes e cadastro no site oficial. 

A promoção é mais um apoio da marca para auxiliar consumidores a inserir fibras na alimentação, dando mais ritmo no intestino e na saúde. Para participar, o consumidor pode comprar um dos produtos participantes da promoção até o dia 31 de julho – FiberMais Sem Sabor, Laranja, Geleia, Flora, colágeno ou Suco Verde -, e cadastrar o cupom fiscal no site www.fibermais.com.br/promo até 1º de agosto, seguindo as instruções que aparecerão na tela. 

“Nós, como marca, temos a missão de trazer mais bem-estar e qualidade de vida para as mulheres que sofrem de prisão de ventre e que buscam colocar mais fibra na sua alimentação, para isso estamos lançando um incentivo financeiro para que elas possam experimentar o produto e ainda receber 50% de volta e com chance de ganhar prêmios de R$500 para ajudar no orçamento do dia-a-dia” diz José Augusto, gerente de marketing da FiberMais Nestlé.   

A promoção é válida apenas para pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento, disponível no site da promoção. Cada consumidor terá direito a um único reembolso de 50% do valor da compra, efetivamente pago, em um único produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$ 60,00 em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.

Continue lendo

Promoção

“Jin Jin Trintou”: promoção traz combos a R$ 30

Publicado

em

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), completa 30 anos em 2022. Para comemorar, a rede especializada em culinária asiática fast food preparou uma promoção especial: “Jin Jin Trintou” oferece aos clientes quatro combos exclusivos a um preço fixo de R$ 30 cada, com opções diferentes para pedidos feitos nas lojas e por delivery. A campanha é válida até 31 de maio.

Para os consumidores que forem até uma das unidades Jin Jin, os combos disponíveis são: Frango com Laranja (peito de frango empanado, gengibre, pimenta e molho à base de laranja. Acompanha arroz branco ou primavera) mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional (macarrão, carne bovina, frango, repolho, acelga, brócolis, cenoura, couve-flor e molho à base de shoyu) mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão (salmão, cream cheese e cebolinha); e Combinado Jin Jin (16 unidades – 6 sashimis de salmão, 1 niguiri de salmão, 1 niguiri kani, 4 uramakis califórnia e 4 sakemakis) mais um refrigerante (lata).

Já os clientes que quiserem aproveitar a promoção pelo delivery, também podem pedir os combos Frango com Laranja mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão mais um refrigerante (lata); e o Combinado que, neste caso, é preparado com 20 unidades (2 niguiris salmão, 2 niguiris skin, 4 uramakis califórnia, 8 sakemakis e 4 kanimaks) e mais um refrigerante (lata).

Continue lendo