Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

St Marche lança campanha promocional de selos para troca por jogos de talheres e utensílios BUGATTI

Publicado

em

A febre mundial dos selos promocionais continua no St Marche. A rede, referência em produtos diversificados de alta qualidade, oferece aos clientes a chance de reverter compras feitas nas lojas físicas em selos para trocar por talheres BUGATTI. A cada R﹩20,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem no próprio Caixa um selo promocional e, com 30 selos, mais R﹩34,95, podem trocar por algum dos cinco conjuntos em aço inox disponíveis. A marca Bugatti é referência pela qualidade e luxo dos itens.


Devido ao sucesso da primeira campanha promocional, a rede retorna com a iniciativa de selos, oferecendo a chance de ter os produtos super premium em casa, pagando pouco. O objetivo da rede, é valorizar os clientes de seu programa de fidelidade Voce Marche , oferecendo mais um benefício para compras. Uma retribuição à fidelidade e à preferência do público. A rede ressalta que os selos que não foram trocados na primeira campanha, é acumulutivo e estará vigente para a campanha Você Marche, para a troca de talheres.


Jogo de mesa talher Bugatti – quatro peças: garfo, faca, colher de mesa e uma colher para café.
Jogo salada Bugatti – duas peças: um garfo e uma colher de servir.
Jogo sobremesa Bugatti- quatro peças: colher moka, garfo e faca para frutas, e uma faca de manteiga.
Concha Bugatti – uma concha.
Pegador de macarrão Bugatti – um pegador de macarrão.


Para compras no Rappi e no site, o participante deverá entrar em contato pelo E-mail [email protected] para fazer a troca de selos com o cupom fiscal da compra.. As lojas participantes estão disponíveis no site (www.marche.com.br/nossas-lojas) no período de 18 de dezembro a 18 de fevereiro de 2021 ou enquanto durar o estoque de produtos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo