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Promoção

St Marche lança campanha promocional de selos para troca por jogos de talheres e utensílios BUGATTI

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A febre mundial dos selos promocionais continua no St Marche. A rede, referência em produtos diversificados de alta qualidade, oferece aos clientes a chance de reverter compras feitas nas lojas físicas em selos para trocar por talheres BUGATTI. A cada R﹩20,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem no próprio Caixa um selo promocional e, com 30 selos, mais R﹩34,95, podem trocar por algum dos cinco conjuntos em aço inox disponíveis. A marca Bugatti é referência pela qualidade e luxo dos itens.


Devido ao sucesso da primeira campanha promocional, a rede retorna com a iniciativa de selos, oferecendo a chance de ter os produtos super premium em casa, pagando pouco. O objetivo da rede, é valorizar os clientes de seu programa de fidelidade Voce Marche , oferecendo mais um benefício para compras. Uma retribuição à fidelidade e à preferência do público. A rede ressalta que os selos que não foram trocados na primeira campanha, é acumulutivo e estará vigente para a campanha Você Marche, para a troca de talheres.


Jogo de mesa talher Bugatti – quatro peças: garfo, faca, colher de mesa e uma colher para café.
Jogo salada Bugatti – duas peças: um garfo e uma colher de servir.
Jogo sobremesa Bugatti- quatro peças: colher moka, garfo e faca para frutas, e uma faca de manteiga.
Concha Bugatti – uma concha.
Pegador de macarrão Bugatti – um pegador de macarrão.


Para compras no Rappi e no site, o participante deverá entrar em contato pelo E-mail [email protected] para fazer a troca de selos com o cupom fiscal da compra.. As lojas participantes estão disponíveis no site (www.marche.com.br/nossas-lojas) no período de 18 de dezembro a 18 de fevereiro de 2021 ou enquanto durar o estoque de produtos.

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Plano&Plano supera 4 mil unidades vendidas em campanha de gamificação

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A incorporadora e construtora Plano&Plano apostou na gamificação para sua campanha anual, e ultrapassou mais de 4 mil unidades comercializadas em 213 dias de promoção.

A campanha Apê Grátis – o jogo, que já está com 148 mil inscritos, premiou um participante com um apartamento de dois dormitórios e um vale-compras no valor de R$ 50 mil e, até o momento, distribuiu mais de mil prêmios instantâneos.

Ao combinar estratégias digitais e interativas, e ao mesmo tempo, ensinar e esclarecer aos consumidores que a compra de um apartamento pode ser simples e envolvente, a Plano&Plano vem aumentando seu engajamento e se aproximando ainda mais de seus futuros clientes.

“Estamos extremamente satisfeitos em ver que, com 49 mil simulações reais de compra realizadas, o nosso jogo tem tornado a jornada do consumidor mais interativa e esclarecedora. É gratificante saber que estamos ajudando tantas pessoas a verem que o sonho da casa própria está mais próximo, seja adquirindo o imóvel dos sonhos ou participando da nossa promoção”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.

A plataforma digital utilizada durante a campanha transforma a jornada de compra em uma experiência gamificada, aproximando os futuros proprietários do sonho da casa própria. O game tem como protagonistas os Planitos, mascotes criados especialmente para a campanha e que estão conquistando os corações do público. Esses personagens lúdicos, que representam diferentes perfis de compradores, interagem com os participantes dentro da Planitown, ajudando-os a acumular planocoins, as moedas digitais que dão mais chances de ganhar prêmios diários e outras vantagens.

A promoção segue ativa e trazendo oportunidades, com o sorteio de mais um apartamento e vale-compras em fevereiro de 2025.

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Promoção PETRONAS Syntium proporcionará experiências exclusivas para a Stock Car

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A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a segunda edição da promoção “Fanáticos por Velocidade PETRONAS Syntium”. A campanha será válida até dia 29/11 e proporcionará experiências exclusivas para a última etapa da Stock Car, no autódromo de Interlagos, que acontecerá no dia 15/12, além de prêmios da equipe Pole Motorsports, do piloto Átila Abreu.

Para participar da promoção, os interessados devem realizar o cadastro pelo WhatsApp e responder a pergunta “O que te faz ser um fanático por velocidade?”. As cinco melhores respostas serão vencedoras e receberão os prêmios exclusivos da empresa. Além disso, os participantes podem acessar a página oficial da promoção e consultar todas as informações.

O primeiro colocado ganhará um final de semana (14/12 e 15/12) de experiências durante a última etapa da Stock Car, em São Paulo, com direito a dois acompanhantes. O segundo lugar também receberá a mesma premiação, porém com direito a apenas um acompanhante. Já o terceiro colocado será contemplado com um kit com camiseta, boné e mini carro. No caso do quarto lugar, será um kit com camiseta e boné. E, por fim, o quinto colocado ganhará uma camiseta. Todos os brindes serão exclusivos da equipe Pole Motorsports, do piloto Átila Abreu.

Além do final de semana com experiências durante a Stock Car, os dois primeiros colocados terão a oportunidade de ganhar um prêmio extra, caso estejam seguindo a página oficial de PETRONAS Syntium no Instagram durante o período da promoção.

“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Fanáticos por Velocidade PETRONAS Syntium, lançamos mais uma oportunidade para os apaixonados por automobilismo. Esse segmento esportivo está no DNA da PETRONAS e poder proporcionar experiências exclusivas para os nossos consumidores, como um final de semana repleto de experiências exclusivas durante a última etapa da Stock Car, é muito importante para nós. Estaremos torcendo pelas melhores respostas da campanha e ansiosos para conheceremos os vencedores”, ressalta Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS.

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