Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ulisses Souza é o novo diretor comercial e de marketing da Hypesoft

Publicado

em

Hypesoft apresenta seu novo diretor comercial e de marketing, Ulisses Souza. Com passagens em segmentos de BPO de Contact Center, Consultoria em Projetos de Engenharia e Setor de Logística e Transportes, Ulisses é peça fundamental para fortalecer o comprometimento da Hypesoft, como marca no segmento de atuação, com a qualidade e a melhor experiência na entrega dos seus serviços junto aos seus parceiros comerciais e as marcas representadas.

Em sua primeira fase, a empresa, que está há pouco mais de um ano no mercado, contava com a profissional Ingrid Almeida, gerente comercial, e Bruno Rey, cofundador, na gestão da área comercial, e agora recebem Ulisses para compor esse time. Em 2023, a empresa tem como objetivo redesenhar seu plano de trabalho, priorizando a presença em Outsourcing e Software House, além de manter o pilar de Hunting dentro de seu portfólio.

“Observamos uma demanda crescente em relação a automação de digitalização das empresas. Nosso posicionamento a partir de agora terá como prioridade as soluções de Outsourcing e Software House, com a entrega de ferramentas, processos e soluções tecnológicas dentro de cada especialidade e contexto do portifólio de parceiros que a empresa atende”, explica Ulisses.

 

Continue lendo

Gente

Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing

Publicado

em

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing. O executivo fica sediado em Nova York, mas será responsável por liderar os esforços de marketing da Vidmob em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da empresa com sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.

“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, diz Rob Rakowitz.

Para o fundador e CEO da Vidmob, Alex Collmer, a habilidade de Rob em usar dados para integrar as equipes de marketing, criação e mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”

Continue lendo

Gente

Ibema tem novo head de marketing

Publicado

em

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.

Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.

Continue lendo