Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ulisses Souza é o novo diretor comercial e de marketing da Hypesoft

Publicado

em

Hypesoft apresenta seu novo diretor comercial e de marketing, Ulisses Souza. Com passagens em segmentos de BPO de Contact Center, Consultoria em Projetos de Engenharia e Setor de Logística e Transportes, Ulisses é peça fundamental para fortalecer o comprometimento da Hypesoft, como marca no segmento de atuação, com a qualidade e a melhor experiência na entrega dos seus serviços junto aos seus parceiros comerciais e as marcas representadas.

Em sua primeira fase, a empresa, que está há pouco mais de um ano no mercado, contava com a profissional Ingrid Almeida, gerente comercial, e Bruno Rey, cofundador, na gestão da área comercial, e agora recebem Ulisses para compor esse time. Em 2023, a empresa tem como objetivo redesenhar seu plano de trabalho, priorizando a presença em Outsourcing e Software House, além de manter o pilar de Hunting dentro de seu portfólio.

“Observamos uma demanda crescente em relação a automação de digitalização das empresas. Nosso posicionamento a partir de agora terá como prioridade as soluções de Outsourcing e Software House, com a entrega de ferramentas, processos e soluções tecnológicas dentro de cada especialidade e contexto do portifólio de parceiros que a empresa atende”, explica Ulisses.

 

Continue lendo

Gente

iD\TBWA contrata novo diretor de criação associado

Publicado

em

iD\TBWA anuncia a contratação de Gabriel Silva, novo diretor de criação associado. O profissional, que já passou por agências como WMcCann, W3Haus e Mutato, ficará responsável por gerenciar contas como Allianz Seguros, Philips Avent, Philips Personal Care, além dos times ligados a elas.

Com quase 15 anos de carreira, Silva cursou direção de comerciais e criação na ESPM, e conta com bacharelado em comunicação social na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em seu currículo. O profissional iniciou sua trajetória como redator em Porto Alegre e está há sete anos em São Paulo. Além de trabalhar em diversas agências, nesse período, ele também passou a dar aulas de digital na Miami Ad School.

Agora, a agência traz o profissional para contribuir em um momento chave de crescimento e expansão criativa, junto aos demais ACDs e talentos da área. “Gabriel conta com uma bagagem muito interessante de grandes cases nas plataformas digitais. Estamos evoluindo em diferentes sentidos. Com a chegada dele, iremos reforçar nosso pioneirismo e ampliar nossas entregas, trabalhando de forma nativa e específica em novos formatos, buscando narrativas, e tendências que aproximem nossos clientes do público-alvo”, afirma Camila Costa, CEO e sócia da iD\TBWA.

Continue lendo

Gente

Fernanda Peltier é a nova CCO da Hood

Publicado

em

A Hood é um estúdio de brand experience conhecido pelo foco no design craft e caracterizada por execuções muito cuidadosas que proporcionam excelência em cada detalhe. Integrante do grupo FLAGCX, a Hood foi fundada há mais de uma década por Marco Arioli (CEO) que fica à frente da produção, enquanto sua sócia Alice Motta (COO) cuida dos negócios e operações e, agora, o time está completo com Fernanda Peltier (CCO), recém-chegada para fechar o tripé, ficando à frente da visão criativa.

Com 15 anos de experiência no mercado de brand experience, Fernanda vem para somar no pensamento estratégico da Hood, aplicando seu conhecimento adquirido anteriormente como diretora e coordenadora da área de planejamento e criação em agências como BFerraz, Hands, Sherpa42, Score Group (Ex The Marketing Store) e Propeg. Agrega também agora sua experiência na direção criativa de diversas marcas para o Rock In Rio 2022 e na concepção e realização de ativações nos maiores festivais de música do Brasil: Coala, Popload, Tomorrowland, Lollapalooza, Rock in Rio, The Town, Milkshake Festival, Meca São Paulo, Meca Inhotim, Carnaval de Salvador, Carnaval de São Paulo, Rep Festival, Breve Festival.

Continue lendo