Gente
Aspen Skiing Company apresenta Aspen Hospitality

A Aspen Skiing Company, empresa que opera as quatro montanhas de Aspen Snowmass e sua escola de esqui e snowboard, anunciou que sua divisão de hotelaria, antes conhecida como The Little Nell Hotel Group, passa a se chamar Aspen Hospitality para refletir a amplitude e o crescimento desta divisão. À frente da companhia está o brasileiro Alinio Azevedo, agora promovido a CEO.
Alinio Azevedo foi promovido a CEO da Aspen Hospitality devido à sua mais recente atuação no cargo de liderança como diretor de operações e COO da Aspen Skiing Company. Com formação na Harvard Business School e na Universidade de Duke, Azevedo é especialista em desenvolvimento, financiamentos, operação e gerenciamento de ativos hoteleiros e clubes que integram o portfólio da Aspen Hospitality. Sob a liderança de Alinio, a empresa continuará a buscar oportunidades de expansão em novos mercados, incluindo destinos de praia e urbanos.
Gente
Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.
“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.
Gente
Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.
“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.
“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.