Promoção
UFC Fight Pass lança promoção que levará assinante aos Estados Unidos
O UFC Fight Pass lançou uma promoção especial para seus assinantes. Quem assina a plataforma de streaming oficial do UFC, que foi lançada no Brasil em janeiro e exibe ao vivo a íntegra de todos os eventos da organização, poderá concorer a uma viagem com tudo pago para o UFC 288: Sterling x Cejudo, que será realizado em Newark, nos Estados Unidos, no dia 6 de maio, e terá o ex-campeão peso-leve Charles do Bronxs em uma das lutas mais esperadas da noite. O evento contará também com a disputa do cinturão peso-galo entre o atual campeão Aljamain Sterling e o ex-campeão Henry Cejudo, que retorna ao Octógono após três anos.
Participar da promoção basta ser assinante do UFC Fight Pass e fazer um cadastro no site do concurso de 7 a 22 de abril. Assinantes do UFC Fight Pass podem participar independentemente do plano contratado (mensal ou anual), e cada assinante terá direito a um cadastro único na dinâmica. Os participantes também devem ter passaporte e visto americano válidos. O vencedor será anunciado no dia 24 de abril.
Além da viagem para acompanhar o UFC 288: Sterling x Cejudo em Newark com tudo pago e com direito a acompanhante, o sorteado ganhará uma mala personalizada, uma camiseta UFC/Venum e um par de luvas autografado por Do Bronxs.
“Estamos celebrando três meses de UFC Fight Pass no Brasil e esse período tem sido marcado por um crescimento expressivo. Esse concurso é uma forma de retribuir aos fãs o apoio entregando a oportunidade única de assistir a um evento do UFC ao vivo, in loco. É mais uma oportunidade que temos de nos aproximarmos ainda mais dos fãs de luta”, diz Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC na América Latina.
Promoção
Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea
A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.
Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.
“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Promoção
Continental lança a promoção “De Mala Pronta”
Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta” da Continental Pneus. Até 16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14 na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.
A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.
“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.
A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).
Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-