Promoção
Promoção “Taça dos Craques” levará clientes SKY à final do maior campeonato de futebol europeu

A Momentum assina a nova campanha promocional da SKY em parceria com a HBO Max. A promoção “Taça dos Craques SKY” acontece até 2 de maio e pretende divulgar a programação do maior campeonato de futebol europeu na HBO Max, além de impulsionar a adesão do canal no pacote SKY e engajar os consumidores já existentes.
A promoção levará dois clientes com acompanhantes para assistir à final do maior campeonato de futebol europeu, na Turquia. Os participantes ainda concorrerão a prêmios diários de R$ 250,00. Para participar, basta acessar www.tacadoscraquessky.com.br
Além da criação, a agência também assina o planejamento e a mecânica da promoção.
”A Momentum tem o prazer de realizar mais uma promoção de sucesso em parceria com a SKY e a HBO Max. Esta é uma oportunidade incrível para que os clientes SKY possam vivenciar de perto a emoção do maior campeonato de futebol europeu e ainda concorrer a prêmios diários. Estamos orgulhosos de sermos responsáveis pela conta de relacionamento com a SKY e continuaremos trabalhando para oferecer as melhores experiências aos seus clientes”, afirma Caroline Ciarleglio, vice-presidente da Momentum.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.