Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Taça dos Craques” levará clientes SKY à final do maior campeonato de futebol europeu

Publicado

em

A Momentum assina a nova campanha promocional da SKY em parceria com a HBO Max. A promoção “Taça dos Craques SKY” acontece até 2 de maio e pretende divulgar a programação do maior campeonato de futebol europeu na HBO Max, além de impulsionar a adesão do canal no pacote SKY e engajar os consumidores já existentes.

A promoção levará dois clientes com acompanhantes para assistir à final do maior campeonato de futebol europeu, na Turquia. Os participantes ainda concorrerão a prêmios diários de R$ 250,00. Para participar, basta acessar www.tacadoscraquessky.com.br

Além da criação, a agência também assina o planejamento e a mecânica da promoção.

​”A Momentum tem o prazer de realizar mais uma promoção de sucesso em parceria com a SKY e a HBO Max. Esta é uma oportunidade incrível para que os clientes SKY possam vivenciar de perto a emoção do maior campeonato de futebol europeu e ainda concorrer a prêmios diários. Estamos orgulhosos de sermos responsáveis pela conta de relacionamento com a SKY e continuaremos trabalhando para oferecer as melhores experiências aos seus clientes”, afirma Caroline Ciarleglio, vice-presidente da Momentum.

Continue lendo

Promoção

Mãe Terra reforça a importância de lanches nutritivos na rotina alimentar das crianças

Publicado

em

Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. E as expectativas nutricionais dos pais estão cada vez mais altas em relação aos lanches dos filhos. De olho nesse cenário, Zooreta – linha de produtos infantis da Mãe Terra – marca de alimentos naturais e nutritivos, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, lança campanha promocional a fim de conscientizar pais e mães sobre a importância de uma alimentação nutritiva que proporcione sabor à rotina alimentar das crianças.

Com o conceito “Lanche Zooreta”, a promoção reforça que escolher opções de lanches nutritivos para as crianças nunca foi tão fácil e divertido. E que ainda poderão ganhar brindes exclusivos da marca e concorrer a um prêmio de R$10 mil. A campanha acontece até 31 de janeiro de 2024 em todo o país.

Na compra de produtos Mãe Terra Zooreta, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios, como potes, copos personalizados ou bolsas térmicas. Mais informações e regulamento completo no www.promozooreta.com.br.  A participação pode ser feita pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3009-2336.

A campanha é assinada pela Accuracy. “Observamos esse cenário desfavorável para a alimentação infantil e vimos a oportunidade de incentivar a saudabilidade para os pequenos de forma divertida. E a vida saudável não precisa ser chata, por isso optamos por um caminho criativo em prol da diversão”, conta Marco Centenaro, CCO da Agência.

Continue lendo

Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

Publicado

em

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

Continue lendo