Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Magalu faz promoção com descontos de Black Friday em seu SuperApp

Publicado

em

O Magalu promove a sexta edição do Black App Magalu, campanha anual, com foco no SuperApp da empresa. Os descontos chegam a 80%, há frete grátis em milhares de produtos, cupons de desconto e itens com dinheiro de volta. “O Black App Magalu proporciona ao consumidor brasileiro descontos com força de Black Friday só no aplicativo em um período que o varejo oferece poucas opções semelhantes, são milhares de ofertas. O que o consumidor precisar, ele pode buscar no SuperApp Magalu que vai encontrar”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.

Este ano, produtos das principais categorias presentes no ecossistema da companhia participam da promoção: eletrônicos, eletrodomésticos, esportes, moda, beleza e mercado,  jardinagem, games e equipamentos automotivos. Durante os da ação, as marcas Netshoes, Época Cosméticos, Zattini e KaBuM! – todas parte do grupo Magalu – também terão produtos em oferta.

A campanha multicanal está sendo veiculada na TV Aberta. Os filmes destacam o sortimento de itens do marketplace, reforçando o “Busca no Magalu”, e convocam os consumidores para baixar o SuperApp e aproveitarem as ofertas. As referências utilizadas nas peças trazem linguagem moderna e tecnologia, assim como o aplicativo da companhia. “São os menores preços dos últimos 15 dias, mas além dos descontos, o momento é de impulsionar nosso SuperApp, importante canal da empresa”,  diz o diretor.

Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo