Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

UFC® anuncia parceria com Halls em ação especial “Lute como uma mulher”

Publicado

em

UFC®, principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou hoje uma parceria inédita com Halls, marca da Mondelēz International, para lançar uma nova campanha de marketing intitulada: “Respira Fundo – Lute Como Uma Mulher ” estrelada pela peso-palha do UFC, Amanda Ribas.

As ativações serão mostradas durante a transmissão de eventos do UFC e nas redes sociais do UFC Brasil começando no UFC FIGHT NIGHT®: HALL vs. SILVA, que aconteceu no dia 31 de outubro, e ficando no ar até o final de novembro. UFC e Halls também trabalharão na co-criação de conteúdos originais.

“Nós estamos muito felizes com a parceria com uma marca icônica do calibre de Halls nessa nova campanha,” afirmou o Vice-Presidente de Parcerias Nick Smith. “Estamos ansiosos para o lançamento da parceria durante um dos maiores eventos da história do UFC, e em oferecer aos fãs uma visão única da vida da estrela em ascensão do UFC, Amanda Ribas.”

“Fechar essa parceria e trazer uma atleta como a Amanda Ribas para contar sua história é uma honra para nós. Sabemos que, como mulher que luta, ela precisou respirar fundo várias vezes para conseguir ir com tudo no esporte. Acreditamos que, com essa iniciativa, estamos dando um pequeno passo para respeitar e valorizar as atletas e o esporte feminino, além de reforçar o posicionamento da marca”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Natural de Varginha, Minas Gerais, Amanda começou a praticar Jiu-Jitsu e Muay Thai aos 12 anos. Em 2014, foi campeã do IMMAF World Championship, campeonato mundial amador de Artes Marciais Mistas, na categoria peso-palha e atualmente possui cartel de 10 vitórias e 1 derrota. Ela é a atual número 9 do ranking mundial peso-palha.

Durante a campanha, será mostrado o que foi preciso para Ribas se tornar atleta do UFC, como ela começou a competir em artes marciais, o que motiva ela a ser melhor e como ela constantemente busca superar estereótipos e desafios para se apresentar em alto nível dentro do Octógono. Para mais informações, acesse as redes sociais @hallsbrasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo