Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Tudo Pra Ela” é a nova Campanha do Shopping Aricanduva para o Dia das Mães

Publicado

em

Será possível concorrer a dois carros zero km e participar da ação comprou-ganhou, com kits de maquiagem da Faber-Castell

Para homenagear a figura materna, o Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, receberá a Campanha de Mães “Tudo Pra Ela”. Neste ano, os participantes concorrerão a dois carros zero km e participarão da ação comprou-ganhou, em que será possível receber kits de maquiagem. A ação ocorrerá entre os dias 18 de abril e 13 de maio.

Serão distribuídos cinco mil kits da Faber-Castell, incluindo lápis batom nude, delineador de olhos preto e sombra Golden. A entrega será feita até quando durarem os estoques, restrito a uma unidade por CPF. Os ganhadores dos carros serão anunciados no dia 14 de maio, no mall do Shopping.

Durante a campanha, a cada R$300,00 em compras nas lojas participantes, garantirão um cupom para o sorteio. Entre segunda e quinta-feira (exceto feriados), até o dia 30 de abril, as chances serão dobradas, com o recebimento de cupons em dobro.

Para participar é simples, basta apresentar as notas fiscais no posto de troca, retirar o cupom e depositá-lo na urna, depois de responder a pergunta: “Qual é o maior Shopping da América Latina?”.

Serviço:
Campanha de Mães – Shopping Aricanduva
Endereço:
 Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.
Data: De 18 de abril a 13 de maio.
Horário: Diariamente, das 10h às 22h.
Estacionamento Gratuito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Pizza Hut renova parceria com NFL

Publicado

em

A Pizza Hut Brasil anuncia o retorno como patrocinadora oficial da National Football League, a maior liga de futebol americano do mundo. O acordo para a temporada de 2024, que se estenderá até 2025, garante à rede de pizzarias um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da liga e a possibilidade de realizar promoções exclusivas.

Esta é a segunda vez que a Pizza Hut patrocina a NFL – parceria que faz parte de uma estratégia para aumentar a consideração e intenção de compra da marca no país. A campanha contribui para fortalecer a presença da marca em ocasiões compartilhadas, de esporte, lazer e entretenimento, e conectar os brasileiros ao universo do futebol americano, para gerar experiências exclusivas.

Um dos grandes destaques da temporada da Pizza Hut enquanto patrocinadora é a chance de ganhar uma viagem com acompanhante para assistir ao Super Bowl, o maior evento esportivo do mundo, que será realizado em 9 de fevereiro, em Nova Orleans, Luisiana, nos EUA. A marca ainda oferece sorteios semanais de consoles PlayStation, além de compre e ganhe de copos exclusivos da NFL.

“A NFL é mais do que um esporte americano. É uma plataforma global que conecta pessoas em momentos emocionantes e coletivos. Uma oportunidade para a nossa marca atingir novos públicos, ganhando consideração, sendo que isso também fortalece o relacionamento com o público jovem. Queremos ser a escolha número um para acompanhar cada jogo e celebração, associando os nossos produtos a momentos emocionantes”, conta Camilla Ortenblad, diretora de marketing e vendas da Pizza Hut Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).

Para participar da ação promocional, basta comprar em qualquer loja física ou digital da Pizza Hut no país e cadastrar o recibo de compra no site oficial da campanha (importante guardar o recibo, físico ou digital). A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos, residentes no Brasil, sendo que cada pessoa pode se cadastrar mais de uma vez e sempre que consumir pelo menos R$ 50,00 em itens da rede (sorteios não cumulativos). Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis. Detalhes sobre mecânica, regulamentações e como participar estão disponíveis no site oficial: https://nfl.pizzahut.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo