Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Trident destrava o mundo dos games para consumidores em parceria com a Xbox

Publicado

em

número de pessoas que acessam plataformas de jogos online cresceu 97% em 2020, segundo dados do IGC (Immortals Gaming Club). No Brasil existem 21 milhões de fãs da modalidade, tornando o país o terceiro maior em audiência no mundo, além de estar em crescimento quando o assunto são campeonatos e campeões. Neste contexto, em uma iniciativa inédita, Trident se une com Xbox Game Pass para oferecer sete dias de experiência em jogos com um catálogo com mais de 100 títulos para Xbox One e PC. A promoção chega para reforçar um dos pilares de comunicação da marca, que é destravar benefícios exclusivos para o consumidor.


Para Anna Carolina Teixeira, Associate Director Brand da Trident, “estamos sempre atentos ao que os nossos consumidores procuram e como Trident pode ajudá-los no dia a dia. Anteriormente já destravamos, por exemplo, descontos em corridas com a 99 Taxi para ajudar na locomoção do nosso público. Agora lançamos mais uma parceria inédita que vai DESTRAVAR um benefício exclusivo dentro do universo dos games, que tem tudo a ver com Trident. Seja qual for o estilo do jogador, amador ou profissional, duas necessidades importantes que ele precisa suprir para uma boa partida são: aliviar a tensão e postergar a fome. E é aí que Trident se torna um grande aliado antes ou durante o jogo”.

Saiba como participar:
Para aproveitar a promoção, os usuários devem adquirir uma unidade da edição Trident X Fresh Loot. Cada embalagem do produto destrava sete dias de acesso ao Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Microsoft e que oferece mais de 100 títulos para Xbox One e PC, incluindo lançamentos como Minecraft Dungeons, Bleeding Edge, Gears 5 e Ori and the Will of the Whisps.

Cada Trident vem acompanhado de um código de desbloqueio exclusivo, que pode ser resgatado pelo site www.TridentXboxGamePass.com.br. Durante a promoção, cada participante pode resgatar até dois códigos em seu CPF, liberando o total de 14 dias de jogos no Xbox One ou no PC com Windows 10.

O Trident X sabor Fresh Loot já pode ser encontrado em lojas físicas e ecommerces de todo o país e a promoção acontece a partir desse mês até 31 de dezembro de 2020. O valor, recomendando pela marca, é de R$4,99.

Campanha:
Para apresentar a promoção, a Sapient AG2, agência que atende a marca, criou uma campanha totalmente conectada com o universo gamer, que traz o conceito “Destrava essa conquista”. Composta por peças para as mídias digitais, a ação traz uma linguagem moderna que transporta o público para o universo dos jogos. A ação estreia no próximo dia 27.

“O público gamer é exigente. Sabe quem está tentando ‘falar com eles’ e quem de fato fala. Por isso, toda campanha foi feita de gamer para gamer, tanto na linguagem quanto nos nomes e plataformas escolhidas”, diz Rodrigo Marangoni, ECD da Sapient AG2.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo