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Tramontina e W3haus convidam o consumidor a experimentar o Efeito Tramontina na cozinha

Com uma nova estratégia de marca, Tramontina apresenta campanha que unifica a comunicação de diversos itens para criar uma frente única para Utilidades Domésticas (UD). Para essa atual fase, a empresa escolheu a W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini e parceira há mais de 20 anos, para assumir mais essa área. Com início agora em março, a ação sob o mote “Efeito Tramontina. Já experimentou?”convida os consumidores a terem novas experiências e encontrarem ajuda com o uso dos milhares produtos da marca para suas vivências domésticas.
A partir de social listening, a W3haus explorou a oportunidade de dialogar e interagir mais com os consumidores que precisam de apoio para testar pela primeira vez seus produtos, seja com uma nova receita, com um preparo diferente de um prato, uma organização e, por fim, mostrar como isso pode impulsionar novos hábitos e hobbies.
“Viver coisas novas é uma ótima maneira de expandir seus horizontes, descobrir novas paixões e aprender outras habilidades sobre si mesmo. Essa atitude pode incentivar o nosso dia a dia, e pode levar a descobertas e melhorias em nossa vida. Uma nova panela, por exemplo, pode despertar o interesse de cozinhar mais. Foi essa ideia que quisemos trazer para Tramontina e mostrar como a empresa é parceira nestes momentos”, comenta Clarissa Barreto, diretora de criação na W3haus. “Estamos animados com esse novo trabalho com a marca. São milhares de produtos que estarão conectados neste segmento de UD e que poderemos explorar”, completa.
Para “Efeito Tramontina. Já experimentou?”, o trabalho contará com diversos conteúdos, incluindo peças digitais e filmes, iniciando com o filme sobre a nova frente da marca e o conceito da ação, seguido por spin-offs focados nos itens antiaderentes, inox, facas e para churrasco. A campanha será uma iniciativa multicanal que visa cobrir diferentes plataformas e mídias, com foco em expandir o público-alvo usando dados e navegação personalizados. Além disso, o projeto conta a participação de influenciadores como Mohamad Hindi (@mohindi), Trisha Guimarães (@acasacomoelae), Bia Araújo (@bia_araujobs), Rodrigo Bueno (@bbqbueno), Patricio Carvalho (@patriciocarvalho21), que irão potencializar as conversas nas redes sociais.
Segundo Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing corporativo da Tramontina, a nova ação é mais um movimento a fim de conectar a marca com diferentes públicos e dar visibilidade ao amplo portfólio de produtos da marca. “Hoje podemos dizer que somos uma empresa centenária que respeita o passado, mas conectada com o presente e preparada para o futuro. Seguimos nos renovando, respondendo às demandas dos consumidores e ditando tendências. A partir da criação da frente de comunicação focada em Utilidades Domésticas, queremos inspirar mais pessoas a conhecerem a infinidade de soluções oferecidas pela Tramontina e convidá-las a experimentar com a garantia de qualidade e segurança que nossos produtos oferecem”, completa Rosane.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









