Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tradicional árvore de Natal de São Paulo desembarca pela primeira vez no Complexo Parque Estaiada

Publicado

em

A tradicional árvore de Natal de São Paulo, que há anos ocupava a região do Parque Ibirapuera, foi transferida para outro cartão postal da cidade em 2020. A atração desembarca pela primeira vez no Complexo Parque Estaiada, localizado na região do Morumbi. A inauguração aconteceu no último sábado (5) e leva o espírito natalino à varanda do Domo Experience, espaço de eventos e entretenimento com vista privilegiada para a Ponte Estaiada.

Com 46 metros de altura e 17,65 de diâmetro, a atração ganha destaque pelo show de luzes e decoração. A árvore teve sua montagem realizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e ficará por lá até o dia 4 de janeiro. Para evitar aglomerações por conta da pandemia, a atração estará fechada para visitação. “Buscamos constantemente maneiras de se reinventar e revisitar a forma de celebrar o Natal é uma delas. Para nós é uma honra ser palco do maior símbolo natalino da capital e despertar bons sentimentos a quem passar pela região”, destaca Fernando Ximenes, sócio do Complexo Parque Estaiada, ao lado de Thiago Armentano e Bob Danneberg.

Em 2020, o trio trouxe opções de entretenimento seguro em meio à pandemia. É o caso do Arena Estaiada Drive-In, que segue em funcionamento para eventos fechados, e do restaurante temporário Varanda Estaiada, inaugurado em agosto em uma área a céu aberto de 1200m². Cumprindo todos os protocolos de segurança, o público do espaço terá uma vista privilegiada para a árvore. “O restaurante Varanda Estaiada está preparado para receber famílias e amigos que queiram conhecer a atração de Natal de São Paulo e celebrar o espírito de final de ano”, conclui Fernando.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo