Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Méqui 1000 está de “braços abertos” para comemorar o natal em grande estilo

Publicado

em

Celebrando um ano de atividade, o Méqui 1000, localizado em um casarão icônico da Avenida Paulista, em São Paulo, apresenta uma nova cenografia alusiva ao Natal onde se destacam a grande árvore natalina, formada por caixas de Big Mac, Quarterão e McLanche Feliz, que recepciona os clientes, e as carinhosas “mãos” gigantes que saem pelas janelas convidando quem passa pelo local para aproveitar o espaço. O projeto cenográfico procura refletir as lembranças afetivas do consumidor em relação à marca e estimular a interação do público com o espaço por meio de instalações temáticas e instagramáveis que estimulam o registro e compartilhamento desses momentos.

“O Méqui 1000 já se tornou uma referência na Avenida Paulista, por isso acreditamos ser importante continuar surpreendendo quem passa pela região. Com essas mudanças na fachada e no interior da unidade, seguimos a tradição de entrar no clima das festas de fim de ano com uma decoração especial e fazemos isso no melhor estilo Méqui: com muita cor, jovialidade e um olhar lúdico para nossos produtos e para as experiências que oferecemos”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

A ação reflete o posicionamento democrático da rede, que busca se aproximar dos consumidores com campanhas digitais divertidas e trazendo inovações para a experiência em todos os canais. A milésima unidade do Méqui no Brasil reforça esse olhar da marca e se destaca como espaço para lançamento de campanhas, ativações, novos produtos e oportunidades para provocar e estimular o consumidor. “Ir ao Méqui 1000 é uma experiência. E é isso que a marca quer fortalecer. O espaço possibilita a geração de posts que registram a alegria de estar em um lugar criado pensando em cada cliente. A ideia é proporcionar uma grande brincadeira, oferecendo momentos lúdicos e alegres que só o McDonald’s consegue oferecer”, analisa Luciana Furtado, diretora de negócios e sócia da Mind.

Alto astral e segurança

O projeto desenvolvido em parceria com a Mind para o Méqui 1000 visa caracterizar a unidade como uma “bolha de felicidade”, um espaço que possa transmitir sensações de afeto e alto astral, no fechamento de um ano atípico devido à pandemia.

Desde a concepção da fachada impactante, que reforça a vocação da unidade como ponto turístico para fotos natalinas, passando pelo hall de entrada que evidencia o momento festivo e de confraternização, até a disposição dos elementos cenográficos que estimulam a interação com o público, o projeto busca proporcionar uma nova experiência que agrega aspectos sensoriais que aliam sabor, familiaridade e momentos de alegria dentro de um espaço seguro e acolhedor.

A unidade, assim como todas as outras espalhadas pelo país, segue um rígido protocolo. O programa intitulado McProtegidos se mantem na rotina da operação e foi desenvolvido para destacar as medidas de distanciamento, higiene e segurança adotadas desde março.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo