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Méqui 1000 está de “braços abertos” para comemorar o natal em grande estilo

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Celebrando um ano de atividade, o Méqui 1000, localizado em um casarão icônico da Avenida Paulista, em São Paulo, apresenta uma nova cenografia alusiva ao Natal onde se destacam a grande árvore natalina, formada por caixas de Big Mac, Quarterão e McLanche Feliz, que recepciona os clientes, e as carinhosas “mãos” gigantes que saem pelas janelas convidando quem passa pelo local para aproveitar o espaço. O projeto cenográfico procura refletir as lembranças afetivas do consumidor em relação à marca e estimular a interação do público com o espaço por meio de instalações temáticas e instagramáveis que estimulam o registro e compartilhamento desses momentos.

“O Méqui 1000 já se tornou uma referência na Avenida Paulista, por isso acreditamos ser importante continuar surpreendendo quem passa pela região. Com essas mudanças na fachada e no interior da unidade, seguimos a tradição de entrar no clima das festas de fim de ano com uma decoração especial e fazemos isso no melhor estilo Méqui: com muita cor, jovialidade e um olhar lúdico para nossos produtos e para as experiências que oferecemos”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

A ação reflete o posicionamento democrático da rede, que busca se aproximar dos consumidores com campanhas digitais divertidas e trazendo inovações para a experiência em todos os canais. A milésima unidade do Méqui no Brasil reforça esse olhar da marca e se destaca como espaço para lançamento de campanhas, ativações, novos produtos e oportunidades para provocar e estimular o consumidor. “Ir ao Méqui 1000 é uma experiência. E é isso que a marca quer fortalecer. O espaço possibilita a geração de posts que registram a alegria de estar em um lugar criado pensando em cada cliente. A ideia é proporcionar uma grande brincadeira, oferecendo momentos lúdicos e alegres que só o McDonald’s consegue oferecer”, analisa Luciana Furtado, diretora de negócios e sócia da Mind.

Alto astral e segurança

O projeto desenvolvido em parceria com a Mind para o Méqui 1000 visa caracterizar a unidade como uma “bolha de felicidade”, um espaço que possa transmitir sensações de afeto e alto astral, no fechamento de um ano atípico devido à pandemia.

Desde a concepção da fachada impactante, que reforça a vocação da unidade como ponto turístico para fotos natalinas, passando pelo hall de entrada que evidencia o momento festivo e de confraternização, até a disposição dos elementos cenográficos que estimulam a interação com o público, o projeto busca proporcionar uma nova experiência que agrega aspectos sensoriais que aliam sabor, familiaridade e momentos de alegria dentro de um espaço seguro e acolhedor.

A unidade, assim como todas as outras espalhadas pelo país, segue um rígido protocolo. O programa intitulado McProtegidos se mantem na rotina da operação e foi desenvolvido para destacar as medidas de distanciamento, higiene e segurança adotadas desde março.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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