Universo Live
União lança edição histórica do livro de receitas em comemoração aos seus 110 anos
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2020/12/03-1.jpg)
Os icônicos livros de receitas de União marcaram gerações e, ao longo dos anos, inspiraram muitas pessoas a se aventurar na cozinha. Para continuar a celebração pelos 110 anos da marca, União preparou uma edição histórica, nunca antes vista e atendendo a muitos pedidos, pensada para traduzir com muita doçura as receitas enviadas pelos consumidores e colaboradores, trazendo a memória afetiva de todos que fazem parte da trajetória da marca e as lembranças especiais de refeições em família, ou entre amigos.
Os livros de receitas sempre tiveram um papel fundamental para consolidar essa relação de carinho com a União, uma marca pioneira em tudo que faz. E os interessados nesta edição exclusiva em capa dura, com mais de 250 páginas e em tamanho tão grandioso como essa comemoração (35x26cm), terão a oportunidade de comprar o livro pelo site ou app da Americanas em primeira mão. A pré-venda do livro, que começa em 09/12 e vai até o dia 17/12, oferecerá aos consumidores 30% de desconto. Para garantir o benefício é só inserir o cupom uniao110 e também aproveitar frete grátis durante esse período.
A obra, que poderá também ser usada como item de decoração, terá, ao todo, 110 receitas divididas em: as Histórias de União, que contam a trajetória da marca e suas receitas, e Histórias com União, que reúne memórias dos consumidores e as delícias que marcaram suas vidas. É uma oportunidade de relembrar as receitas da avó ou até aquelas que acabaram se perdendo com o tempo, retomando toda a emoção desses momentos.
“Ao longo desses 110 anos, União construiu uma história de pioneirismo, comprometimento com a qualidade dos produtos e de muita parceria com seus clientes. Isso porque ouvir os consumidores sempre foi o coração desta marca. Tudo em União é co-criado, feito em conjunto com nossos consumidores: produtos, receitas, promoções. O livro não poderia ser diferente. Ele é a reposta para milhares de pedidos recebidos em nossos canais de relacionamento. É o nosso jeito de agradecer essa parceria e uma forma viver nosso propósito: fazer o mundo mais doce”, explica Raphael Fernandes, gerente de marketing da Camil Alimentos.
O número de exemplares disponíveis na pré-venda é limitado. O projeto foi executado em parceria com a agência Bullet.
SERVIÇO
Livro: Receitas para 110 anos Doces
Preço: R$ 110/ capa dura
Pré-venda: R$77 com o cupom uniao110
Data: 09 de dezembro
Onde comprar: com exclusividade pelo site www.americanas.com.br ou pelo app da Americanas
*Quantidade limitada
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login