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União lança edição histórica do livro de receitas em comemoração aos seus 110 anos

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Os icônicos livros de receitas de União marcaram gerações e, ao longo dos anos, inspiraram muitas pessoas a se aventurar na cozinha. Para continuar a celebração pelos 110 anos da marca, União preparou uma edição histórica, nunca antes vista e atendendo a muitos pedidos, pensada para traduzir com muita doçura as receitas enviadas pelos consumidores e colaboradores, trazendo a memória afetiva de todos que fazem parte da trajetória da marca e as lembranças especiais de refeições em família, ou entre amigos.

Os livros de receitas sempre tiveram um papel fundamental para consolidar essa relação de carinho com a União, uma marca pioneira em tudo que faz. E os interessados nesta edição exclusiva em capa dura, com mais de 250 páginas e em tamanho tão grandioso como essa comemoração (35x26cm), terão a oportunidade de comprar o livro pelo site ou app da Americanas em primeira mão. A pré-venda do livro, que começa em 09/12 e vai até o dia 17/12, oferecerá aos consumidores 30% de desconto. Para garantir o benefício é só inserir o cupom uniao110 e também aproveitar frete grátis durante esse período.

A obra, que poderá também ser usada como item de decoração, terá, ao todo, 110 receitas divididas em: as Histórias de União, que contam a trajetória da marca e suas receitas, e Histórias com União, que reúne memórias dos consumidores e as delícias que marcaram suas vidas. É uma oportunidade de relembrar as receitas da avó ou até aquelas que acabaram se perdendo com o tempo, retomando toda a emoção desses momentos.

“Ao longo desses 110 anos, União construiu uma história de pioneirismo, comprometimento com a qualidade dos produtos e de muita parceria com seus clientes. Isso porque ouvir os consumidores sempre foi o coração desta marca. Tudo em União é co-criado, feito em conjunto com nossos consumidores: produtos, receitas, promoções. O livro não poderia ser diferente. Ele é a reposta para milhares de pedidos recebidos em nossos canais de relacionamento. É o nosso jeito de agradecer essa parceria e uma forma viver nosso propósito: fazer o mundo mais doce”, explica Raphael Fernandes, gerente de marketing da Camil Alimentos.

O número de exemplares disponíveis na pré-venda é limitado. O projeto foi executado em parceria com a agência Bullet.

SERVIÇO

Livro: Receitas para 110 anos Doces

Preço: R$ 110/ capa dura

Pré-venda: R$77 com o cupom uniao110

Data: 09 de dezembro

Onde comprar: com exclusividade pelo site www.americanas.com.br ou pelo app da Americanas

*Quantidade limitada

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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

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Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.

A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.

“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.

Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.

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