Empresa
TRACK é a nova agência da Care Plus e Dental Prime

A agência será responsável pelo planejamento estratégico do escopo de branding e operação das ações de marketing das marcas brasileiras do Grupo Bupa
Atenta às mudanças e tendências do mercado, a Care Plus, operadora líder no segmento empresarial de plano de saúde premium, escolheu a agência TRACK para planejar e implementar o novo posicionamento da marca em 2020. A operadora brasileira e a clínica odontológica, controladas pelo grupo Britânico Bupa, são atualmente responsáveis pelo atendimento de 1.000 empresas no Brasil com mais de 100 mil beneficiários no último ano, respectivamente.
Com uma estratégia de atendimento diferenciado e acolhedor, em 2019 a Care Plus apresentou bons resultados, conquistando um crescimento de 15% e 2020 não deve ser diferente. Com a perspectiva de retomada de crescimento da economia brasileira, a empresa de saúde pretende investir fortemente em um plano de ampliação da sua rede própria de clínicas odontológicas, a Dental Prime, além da reformulação do plano de marketing da marca Care Plus.
Diante desse novo cenário, o grupo Care Plus entregou para a TRACK o desafio de atuar na gestão das estratégias de branding das duas marcas, Care Plus e Dental Prime. Especializada em publicidade para o setor da saúde, a TRACK assumirá o desafio de expandir a visibilidade digital de ambas as marcas, colocando em destaque suas fortalezas dentro dos segmentos de atuação.
Mesmo muito bem posicionado como uma operadora médico premium, um dos maiores desafios da Care Plus tem sido promover e gerar visibilidade para a marca dentro dos seus principais segmentos de atuação, como tecnologia, comunicação, financeiro e advocacia. Pensando nisso, a TRACK tem trabalhado em uma estratégia de conteúdo digital segmentado e relevante, que abra oportunidades de diálogo por meio de um conteúdo rico e relevante.
Para Vivian Bennett, diretora de marketing da Care Plus, o grande diferencial da operadora sempre foi o olhar humano da companhia sobre os beneficiários em busca de oferecer a melhor experiência.
“Em um mercado as vezes carente de atendimentos mais humanizados, nós da Care Plus sempre buscamos oferecer diferenciais que tornem a interação com o nosso cliente uma experiência única e acolhedora, por isso, nos preocupamos em ressaltar isso ainda mais em nossas comunicações. Acreditamos que, com o apoio da TRACK, conseguiremos mostrar por que algumas das melhores empresas para se trabalhar escolheram a Care Plus para ser o plano de saúde dos seus colaboradores”.
Empresa
LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
Empresa
Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.
A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.
Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.
“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.
“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.
You must be logged in to post a comment Login