Gente
EF English Live anuncia novo country manager no Brasil

A EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, anuncia Wagner Domingues como seu novo country manager no Brasil. O executivo ocupava o cargo de diretor de pessoas no Brasil e América Latina desde 2018. Com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e coordenação de ações educacionais e programas de liderança para grandes empresas e startups, Domingues tem ampla experiência no segmento de educação online e assumirá a companhia em um momento relevante para a empresa, que celebra 25 anos em 2021.
O executivo vai assumir um dos países mais estratégicos para a EF English Live, onde a escola possui mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas. “Assumir a liderança de uma empresa que tem paixão por ensinar inglês com alta qualidade e proporcionar experiências únicas para os alunos, é uma grande oportunidade. Com o nosso trabalho, podemos impactar e mudar a vida de milhares de pessoas no nosso país que ainda não falam o idioma”, comenta Domingues, que se diz animado com o novo desafio.
Com especializações em Pedagogia Empresarial e Gestão de Pessoas, Domingues já atuou em empresas como Atento, Tivit, e VoxLine Contact Center. Na EF English Live, o executivo iniciou sua jornada em 2010 como Analista de Treinamento e Desenvolvimento, sendo o 4º funcionário mais antigo da companhia.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .