Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

EF English Live anuncia novo country manager no Brasil

Publicado

em

EF English Live anuncia novo country manager no Brasil

EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, anuncia Wagner Domingues como seu novo country manager no Brasil. O executivo ocupava o cargo de diretor de pessoas no Brasil e América Latina desde 2018. Com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e coordenação de ações educacionais e programas de liderança para grandes empresas e startups, Domingues tem ampla experiência no segmento de educação online e assumirá a companhia em um momento relevante para a empresa, que celebra 25 anos em 2021.

O executivo vai assumir um dos países mais estratégicos para a EF English Live, onde a escola possui mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas. “Assumir a liderança de uma empresa que tem paixão por ensinar inglês com alta qualidade e proporcionar experiências únicas para os alunos, é uma grande oportunidade. Com o nosso trabalho, podemos impactar e mudar a vida de milhares de pessoas no nosso país que ainda não falam o idioma”, comenta Domingues, que se diz animado com o novo desafio.

Com especializações em Pedagogia Empresarial e Gestão de Pessoas, Domingues já atuou em empresas como Atento, Tivit, e VoxLine Contact Center. Na EF English Live, o executivo iniciou sua jornada em 2010 como Analista de Treinamento e Desenvolvimento, sendo o 4º funcionário mais antigo da companhia.

Continue lendo

Gente

Crefaz anuncia novo líder para a área de marketing

Publicado

em

A Crefaz Financiamentos e Investimentos, fintech dedicada ao microcrédito que no ano passado recebeu em suas lojas e canais eletrônicos mais de 3 milhões de pessoas, anuncia uma nova etapa em seu processo de reestruturação na liderança da empresa. Depois de divulgar em junho Carlos Eduardo Navarro Ribeiro como seu CEO, a companhia traz agora o executivo João Calaresi para comandar a área de marketing da Crefaz.

Especialista em branding, Calaresi traz para a empresa paranaense seu conhecimento de mercado adquirido no comando da agência Calaresi, na qual foi premiado com o Ouro no Prêmio Lusófonos da Criatividade (que reconhece o trabalho de publicitários de língua portuguesa em todo o mundo). Além do Ouro, Calaresi já recebeu quatro prêmios na categoria Prata e quatro Bronzes.

O executivo, que tem formação em gestão de marcas pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), assume o cargo de superintendente de marketing da fintech com o desafio de colaborar para que a Crefaz se torne referência no mercado de crédito não tradicional até 2025.

Continue lendo

Gente

Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

Publicado

em

A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).

“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.

Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

Continue lendo