Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TLV reforça o time com novas contratações

Publicado

em

TLV reforça o time com novas contratações

Sempre em busca de inovação para agilizar processos, facilitar atendimento, encontrar soluções rápidas que proporcionem uma experiência incrível, seja em um evento – do save the date até a data da ação, em uma Central de Atendimento instalada a toque de caixa, em uma entrega “pra ontem” daquele item armazenado ou ainda naquele credenciamento inusitado (e sem filas, claro), a TLV apresenta seus novos contratados. São Dayene Oliveira, Fellipe Reis e Mikhael Jnaid, que chegam com a missão de fortalecer a equipe de Tecnologia da Informação, nas áreas de desenvolvimento e suporte técnico.

A CEO da TLV, Sueli Dias assegura que essas contratações só reforça a filosofia da empresa de oferecer serviço com o máximo de qualidade. “Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível, já que somos audaciosos e inquietos na busca constante de novas soluções para conectar empresas e pessoas. Com o objetivo de tornar a ação/evento um grande sucesso, usamos o que a tecnologia tem de melhor, com nosso lado mais humano e acolhedor. Além disso, trazer esta galera neste momento é reforçar o que há 21 anos praticamos: automatizamos os recursos, mas não esquecemos que nosso principal capital é o Humano. Nosso trabalho é baseado em pessoas e impactados pelo último ano focamos em oferecer a melhor experiência para o convidado reforçando o acolhimento e segurança. Porque somos assim. Somos de eventos, somos de soluções, somos de relacionamento.”

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo