Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TLV reforça o time com novas contratações

Publicado

em

TLV reforça o time com novas contratações

Sempre em busca de inovação para agilizar processos, facilitar atendimento, encontrar soluções rápidas que proporcionem uma experiência incrível, seja em um evento – do save the date até a data da ação, em uma Central de Atendimento instalada a toque de caixa, em uma entrega “pra ontem” daquele item armazenado ou ainda naquele credenciamento inusitado (e sem filas, claro), a TLV apresenta seus novos contratados. São Dayene Oliveira, Fellipe Reis e Mikhael Jnaid, que chegam com a missão de fortalecer a equipe de Tecnologia da Informação, nas áreas de desenvolvimento e suporte técnico.

A CEO da TLV, Sueli Dias assegura que essas contratações só reforça a filosofia da empresa de oferecer serviço com o máximo de qualidade. “Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível, já que somos audaciosos e inquietos na busca constante de novas soluções para conectar empresas e pessoas. Com o objetivo de tornar a ação/evento um grande sucesso, usamos o que a tecnologia tem de melhor, com nosso lado mais humano e acolhedor. Além disso, trazer esta galera neste momento é reforçar o que há 21 anos praticamos: automatizamos os recursos, mas não esquecemos que nosso principal capital é o Humano. Nosso trabalho é baseado em pessoas e impactados pelo último ano focamos em oferecer a melhor experiência para o convidado reforçando o acolhimento e segurança. Porque somos assim. Somos de eventos, somos de soluções, somos de relacionamento.”

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo