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Ticket vai distribuir cupons de desconto em refeições para apoiar estabelecimentos prejudicados pela crise

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A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está lançando uma campanha nacional com o objetivo de ampliar o fluxo de vendas em comércios do segmento de refeição. A campanha colocará, a partir de 22 de julho, R$ 2,5 milhões em circulação. O valor será distribuído via plataforma Uber Eats, por meio da emissão de vouchers de desconto inteiramente financiados pela Ticket. O socorro é proveniente do More Than Ever, um fundo global criado pela Edenred, controladora da Ticket, para mitigar as consequências da crise provocada pela pandemia de Covid-19.

“Enfrentamos um momento de grandes desafios, que se apresentam de modos diferentes para empresas de distintos segmentos e portes. Os estabelecimentos de refeição têm sofrido grandemente o impacto provocado pela necessidade de isolamento social. Para viabilizar e simplificar nossas doações, estabelecemos uma parceria com o Uber Eats, plataforma pela qual os vouchers serão transacionados. Com isso, conseguimos também garantir capilaridade na distribuição dos recursos e multiplicar os benefícios, uma vez que a dinâmica também favorece os trabalhadores, que podem ter um desconto de até 50% em refeições, mas principalmente os restaurantes que receberão os pedidos”, destaca Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Por meio da campanha, usuários do Ticket Restaurante que realizarem pedidos no Uber Eats com valor igual ou superior a R$ 50 receberão um voucher de desconto no valor de R$ 25 para consumo nos restaurantes da plataforma. Os cupons serão totalmente custeados pela Ticket, por meio do fundo More Than Ever.

Por meio da campanha, a Ticket coloca em prática uma de suas missões: melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da promoção do bem-estar e de práticas alimentares saudáveis e da contribuição para o desenvolvimento local. “A campanha gera um ciclo positivo que beneficia tanto trabalhadores como os comerciantes, que recebem os pedidos. Os estabelecimentos do setor precisaram se reinventar neste contexto de crise, por meio da adoção de novos mecanismos e estratégias, como o ingresso nas plataformas de delivery. Neste movimento, todos são beneficiados”, reforça Gomes.

Para ajudar a divulgar os estabelecimentos em operação no Uber Eats, a Ticket também está estimulando os 7 milhões de usuários de seus cartões a marcar seus restaurantes preferidos nas redes sociais com as hashtags #apoioaocomerciolocal e #seuapoiomudatudo. A fanpage da marca no Facebook conta com mais de 1,1 milhão de seguidores e alcança 12 milhões de usuários por mês. O Blog da Ticket, por sua vez, conta com aproximadamente 167 mil seguidores inscritos e alcança um público de quase 3,5 milhões de pessoas.

A Ticket é a única empresa do setor de benefícios de refeição, no Brasil, presente no Uber Eats. A parceria se iniciou em novembro de 2019, após lançamentos bem-sucedidos na França e na Bélgica.

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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