Gente
Ticket anuncia novo superintendente de marca e eventos

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, anunciou Danilo Teixeira como seu novo superintendente de marca e eventos. O profissional possui 12 anos de experiência nas áreas de branding, campanhas, marketing digital e ações de experiência com clientes em empresas de diferentes setores.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo (USP), Teixeira acumula passagens em startups (food techs, health techs e HR techs) e em indústrias multinacionais como Grupo Campari e Diageo. Seu último posto foi de consultoria como Head de Marketing e Growth do Bettha, startup que atua como agente de transformação quanto à empregabilidade brasileira ao conectar empresas e jovens talentos. “Sempre fui impulsionado por uma jornada incessante em busca de inovação nas estratégias de reputação de marca, de modo a contribuir para acelerar o crescimento dos negócios. Integrar o time da Ticket, marca sólida e protagonista, sendo umas das fundadoras do mercado de benefícios no País, é um novo desafio estimulante, o qual assumo com a expectativa de somar minha experiência à forte trajetória da marca. O setor está repleto de oportunidades e podemos avançar ainda mais, especialmente quanto à diversificação na criação de novas experiências com a marca, combinando às necessidades dos diferentes perfis de seus usuários e públicos estratégicos”, comenta.
Gente
Marcelo Mariano é o novo vice-presidente de estratégia e criatividade da Jones

Como parte de um planejamento estratégico para os próximos 3 anos, e com o objetivo de avanço ainda mais em uma comunicação que entretém, não interrompida e garante resultados de negócio, a Jones anuncia a chegada de Marcelo Mariano, como vice-presidente de estratégia e criação, sendo mais um passo importante para fortalecer o posicionamento da agência no que diz respeito à estratégia e criação.
Após uma década atuando nos Estados Unidos e no Canadá, Marcelo retorna ao Brasil trazendo uma bagagem internacional de peso.
Para Marcelo Chianello, CEO da Jones, a chegada de Mariano reforça o foco da Jones em romper com os símbolos de comunicação nos setores em que a agência atua. “Certamente ele traz um novo frescor para nossa inquietação em termos de soluções novas e disruptivas para nossos clientes. Queremos sempre o diferente, fazendo uma comunicação que fuja do óbvio, seja em estratégia, criatividade e conteúdo, que seja extremamente relevante e importante”, conta o executivo.
Gente
iD\TBWA anuncia Fábio Brandão como diretor geral de produção

A agência iD\TBWA anuncia a chegada de Fábio Brandão como seu novo diretor geral de produção. Com uma trajetória de quase três décadas na publicidade, transitando entre criação, produção e direção, Brandão assume o desafio de reestruturar o departamento nesse momento de forte crescimento da agência para garantir ainda mais qualidade e inovação nas entregas.
O executivo chega para integrar e fortalecer os núcleos de produção, implementar novas metodologias e trazer soluções que ampliem o potencial criativo da agência. Com uma carreira que atravessa produtoras, agências e emissoras de TV, ele soma expertise para liderar a relação com parceiros estratégicos e impulsionar a excelência operacional da iD\.