Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ticket anuncia nova temporada de promoções na Plataforma “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de anunciar nova temporada de promoções na Plataforma “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios mensais de fevereiro até junho de 2023. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução multiconvênio, com desconto em folha, que conta com limites de crédito pré-determinados – sem juros – para despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagamentos de boletos e/ou faturas.

Transações de, no mínimo, R$50 com a solução valem números da sorte, que são enviados por e-mail ao fim do período de participação de cada sorteio. As transações com valor acumulado de R$150 proporcionam um “Plus” nas chances do usuário, que garante mais um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. A Ticket realizará sorteios nos meses do Carnaval, Mês do Consumidor, Páscoa, Mês das Mães e Mês dos Namorados.

O pacote de prêmios incluem cartões Ticket Presente Perfeito, com R$1.000 cada, além de smartphones, vouchers de viagens, air fryers e aparelhos de TV. Outra novidade é que a Plataforma agora conta com uma página de Educação Financeira, contando com dois artigos mensais sobre a temática, a fim de apoiar os usuários a aproveitarem melhor os benefícios do Ticket Plus.

“Após o sucesso da promoção que realizamos entre agosto e dezembro do ano passado, com quase 20% de taxa de conversão, decidimos lançar uma nova versão da plataforma, com o objetivo de fidelizar os trabalhadores que usam a solução e levar mais possibilidades de sorteios, além de conteúdos que auxiliam nas dúvidas do dia a dia com relação ao controle de gastos. Assim, garantimos que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora da marketing da Ticket.

Para participar, é necessário efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/).

Continue lendo

Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

Publicado

em

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

Continue lendo

Promoção

Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.

De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.

A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.

Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.

Continue lendo