Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ticket anuncia nova temporada de promoções na Plataforma “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de anunciar nova temporada de promoções na Plataforma “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios mensais de fevereiro até junho de 2023. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução multiconvênio, com desconto em folha, que conta com limites de crédito pré-determinados – sem juros – para despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagamentos de boletos e/ou faturas.

Transações de, no mínimo, R$50 com a solução valem números da sorte, que são enviados por e-mail ao fim do período de participação de cada sorteio. As transações com valor acumulado de R$150 proporcionam um “Plus” nas chances do usuário, que garante mais um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. A Ticket realizará sorteios nos meses do Carnaval, Mês do Consumidor, Páscoa, Mês das Mães e Mês dos Namorados.

O pacote de prêmios incluem cartões Ticket Presente Perfeito, com R$1.000 cada, além de smartphones, vouchers de viagens, air fryers e aparelhos de TV. Outra novidade é que a Plataforma agora conta com uma página de Educação Financeira, contando com dois artigos mensais sobre a temática, a fim de apoiar os usuários a aproveitarem melhor os benefícios do Ticket Plus.

“Após o sucesso da promoção que realizamos entre agosto e dezembro do ano passado, com quase 20% de taxa de conversão, decidimos lançar uma nova versão da plataforma, com o objetivo de fidelizar os trabalhadores que usam a solução e levar mais possibilidades de sorteios, além de conteúdos que auxiliam nas dúvidas do dia a dia com relação ao controle de gastos. Assim, garantimos que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora da marketing da Ticket.

Para participar, é necessário efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/).

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo