Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ticket anuncia nova temporada de promoções na Plataforma “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de anunciar nova temporada de promoções na Plataforma “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios mensais de fevereiro até junho de 2023. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução multiconvênio, com desconto em folha, que conta com limites de crédito pré-determinados – sem juros – para despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagamentos de boletos e/ou faturas.

Transações de, no mínimo, R$50 com a solução valem números da sorte, que são enviados por e-mail ao fim do período de participação de cada sorteio. As transações com valor acumulado de R$150 proporcionam um “Plus” nas chances do usuário, que garante mais um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. A Ticket realizará sorteios nos meses do Carnaval, Mês do Consumidor, Páscoa, Mês das Mães e Mês dos Namorados.

O pacote de prêmios incluem cartões Ticket Presente Perfeito, com R$1.000 cada, além de smartphones, vouchers de viagens, air fryers e aparelhos de TV. Outra novidade é que a Plataforma agora conta com uma página de Educação Financeira, contando com dois artigos mensais sobre a temática, a fim de apoiar os usuários a aproveitarem melhor os benefícios do Ticket Plus.

“Após o sucesso da promoção que realizamos entre agosto e dezembro do ano passado, com quase 20% de taxa de conversão, decidimos lançar uma nova versão da plataforma, com o objetivo de fidelizar os trabalhadores que usam a solução e levar mais possibilidades de sorteios, além de conteúdos que auxiliam nas dúvidas do dia a dia com relação ao controle de gastos. Assim, garantimos que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora da marketing da Ticket.

Para participar, é necessário efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/).

Continue lendo

Promoção

Com brinde exclusivo e ingressos de cinema, Pernambucanas celebra os 90 anos de Pato Donald e lançamento de Divertida Mente 2

Publicado

em

A Pernambucanas, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está promovendo uma ação especial para celebrar o lançamento do filme “Divertida Mente 2”, um dos mais aguardados deste ano. Desde o início do mês de junho, 65 lojas da Pernambucanas receberam uma nova coleção de produtos inspirados no filme. Em parceria com a Disney, 20 dessas lojas oferecerão um par de ingressos para o filme aos clientes que realizarem compras em produtos Disney acima de R$150,oo entre os dias 15/06 a 03/07.

Já para celebrar os 90 anos da primeira aparição do icônico Pato Donald, entre os dias 01 e 31 de julho, os clientes que adquirirem produtos do Espaço Disney no valor de R$100,00 ganharão um copo personalizado do Pato Donald. Esta promoção está disponível nos nove Espaços Disney da varejista, proporcionando uma experiência mágica e nostálgica aos fãs do clássico personagem.

Desde 2020, a varejista possui o Espaço Disney, um local personalizado dentro de algumas lojas com produtos licenciados e uma experiência de compra diferenciada. Com um portfólio diversificado, a Pernambucanas reafirma seu pioneirismo e compromisso em trazer a magia dos personagens Disney mais perto dos brasileiros.

Atualmente, a varejista possui nove espaços tematizados, localizados no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista, Center Leste Aricanduva e Parque D. Pedro Shopping, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping Riomar Recife (PE), em Salvador Centro (BA) e no Jockey Plaza Shopping (PR).

Continue lendo

Promoção

Grupo Zelo lança campanha nacional e distribui R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, comemora seu aniversário de sete anos com o lançamento de uma campanha nacional de prêmios inédita no setor. A cada mensalidade paga pontualmente, os clientes dos planos funerários ganham números da sorte para concorrer a R$ 200 mil em prêmios. Vigente de junho a dezembro de 2024, a promoção oferece premiações mensais e um grande sorteio final.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Zelo, Thiago Somavilla, a promoção visa não apenas premiar os clientes pela sua fidelidade e pontualidade, mas também reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação de todos que confiam nos serviços prestados. “Esta é a maior campanha promocional realizada pelo Grupo Zelo, serão mais de 180 clientes contemplados até o final do ano. O tom que adotamos também foi uma novidade e vai de encontro ao que temos buscado construir na interação da marca com o público. Temos apostado cada vez mais em uma comunicação simples, humanizada e brasileira”, afirma Somavilla. Segundo ele, a linguagem utilizada se aproxima das campanhas do setor varejista, ampliando ainda mais a conexão com os públicos das classes C, D e E, que formam a principal base de clientes da empresa.

A campanha foi criada pela agência Hagens e as ativações acontecem, principalmente, nas mídias Online, com impulsionamentos via Google e Meta, e no trade. As equipes de campo receberam um enxoval promocional completo para atrair e reforçar a abordagem junto aos clientes.

Continue lendo