Promoção
Bauducco apresenta promoção “Família Reunida Faz Verão”

Para estreitar a relação de parceria com seus consumidores e oferecer benefícios e novidades em diferentes períodos, a Bauducco acaba de lançar a promoção “Família Reunida faz Verão”. A promoção faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.
A promoção, válida até 28 de fevereiro, traz diversas oportunidades de prêmios para os participantes: há sorteios instantâneos de até R$ 500 por dia e um sorteio final de R$ 180 mil. A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas alguns produtos dobram as chances de ganhar, são eles: linha Bauducco Pães, Torradas, Bolinhos e Cereale.
De acordo com Eduardo Abritta, gerente executivo de trade marketing da Bauducco, o programa Bauducco Todo Dia em 2022 foi um sucesso. Ao todo foram mais de 14 mil participantes e 17 mil cadastrados. “Com esse modelo inovador de se fazer promoção, buscamos engajar os nossos consumidores e fortalecer a nossa relação de parceria tanto com o shopper quanto com o varejo. O programa acontece anualmente, em todos os pontos de venda do Brasil, e conta com uma mecânica simples que democratiza a participação de diferentes perfis de clientes, além de trazer estimular o consumo dos nossos produtos para dividir e movimentando o portfólio”, explica.
O programa desenvolvido pela agência Bullet traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.
Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do site oficial. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.