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Team Liquid lança campanha de marketing global

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“Somos uma única onda, e juntos podemos superar tudo”. É com essa mensagem que a Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports acaba de lançar globalmente a campanha “Wave of One”, focada na união entre suas equipes de diferentes modalidades e a própria comunidade de fãs da Cavalaria. Veiculada na landing page oficial da campanha e nas redes sociais da organização em todo o mundo, Wave of One tem como peça principal um vídeo de 1’47’’ que mescla animação e live-action, e tem como uma das protagonistas a jogadora brasileira de VALORANT Natália “daiki” Vilela, retratada como uma heroína.

A produção internacional do vídeo foi comandada pela equipe do estúdio de animação Bobby Prod, e o conteúdo está disponível totalmente localizado para o português do Brasil, inclusive a dublagem. Com mensagens de união, suporte e empatia, a narrativa apresenta sete heróis da Cavalaria se aventurando em um mundo paralelo e misterioso, onde inimigos surgem para derrotá-los e só uma única onda de resistência é capaz de impedir. Além de “daiki”, participam do vídeo Aydin “iNSaNiA”, da equipe de Dota 2; Nicholas “nitr0”, da equipe de CS:GO; Adil “ScreaM”, do time global de VALORANT; Clément “Clem”, da equipe de StarCraft II; Søren “Bjergsen”, da equipe de League of Legends, e a personagem Protag, que representa todos os torcedores da Liquid.

“A Team Liquid tem como propósito servir como exemplo de uma organização campeã inspirada por uma experiência conjunta, onde todos fazem parte de um mesmo espírito de comunidade. Essa campanha reflete justamente a importância de cada talento e cada fã para que a Cavalaria seja forte e vencedora”, destaca Rafael Queiroz, general manager Brasil da Team Liquid.

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Betano promove ativação do Aston Villa

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No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

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Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

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A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

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