Gente
Take Blip anuncia ex-Ericsson como novo diretor de negócios

Take Blip, empresa que atua em business messaging e que oferece soluções de comunicação entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, como o WhatsApp, acaba de anunciar Frederico Crego, ex-Ericsson, como novo diretor de negócios para atender o segmento de Telecomunicações da Companhia.
Crego chega ao novo cargo para liderar segmentos essenciais da empresa, como Telecomunicações, Mídia, Utilities, Tech, Educação, Real State e Turismo & Lazer. Com passagem também pela Sydle, o executivo é formado em Engenharia de Telecomunicações pelo INATEL (Instituto Nacional de Telecomunicações) e pela Université de Technologie de Compiègne.
“O mercado está vivendo uma nova revolução na forma como marcas e pessoas se comunicam. O que o as Big Techs estão chamando de ‘business messaging’, na verdade trata-se de uma oportunidade gigantesca para que empresas de todos os tamanhos e segmentos possam evoluir a interação com o seu público, enriquecendo a experiência através de conversas únicas e fluidas e construindo um novo ativo digital extremamente valioso”, afirma Crego.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








