Promoção
Taco Bell, Fox Film e Ovomaltine® realizam ação promocional
Na compra do ingresso do longa ‘Alita: Anjo de Combate’, consumidor ganhará sobremesa nas unidades Taco Bell em São Paulo e Rio de Janeiro
O Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – realiza a partir de amanhã (14) até 05 de março uma ação promocional em parceria com a Fox Film do Brasil e a marca Ovomaltine®.
Durante este período, ao apresentar, em qualquer uma das 27 unidades da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro, o ingresso físico do longa Alita: Anjo de Combate – que estreia nesta quinta-feira (14) em todos os cinemas do país – o consumidor receberá grátis uma Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine®, sobremesa exclusiva do Taco Bell no Brasil. Será permitida uma troca por pessoa e a ação não é válida para delivery.
Renato Mott, head de Marketing do Taco Bell no Brasil, destaca que a ação promocional tem total sinergia com o público jovem que é fã da rede, os taco lovers. “Além disso, é uma ação inédita do Taco Bell no Brasil”, afirma, acrescentando que a ideia da marca é desenvolver outras iniciativas similares no futuro.
Para Ovomaltine, a ação também é uma forma de se conectar com este público, que gosta de descobrir novas experiências. “Assim como acontece com a protagonista do filme, queremos que nossos consumidores descubram novas sensações, e a Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine do Taco Bell é a sobremesa perfeita para esta parceria”, diz Silvia Amaral, Diretora de Marketing de Ovomaltine no Brasil.
Para localizar a loja Taco Bell mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login