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Taco Bell e Xbox fazem parceria inédita com sorteio de Xbox Series X

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, lança uma parceria inédita que marca a aproximação com o público gamer no país. Desenvolvida com a Xbox, marca de consoles da Microsoft, a promoção da rede de fast-casual “Compre e Concorra” oferecerá consoles Xbox Series X e 6 meses de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.
Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, destaca a importância da parceria. “O Xbox é uma das principais plataformas de entretenimento do mundo e está alinhada com o nosso posicionamento global de inovação e aproximação com o público gamer, que busca opções indulgentes para consumir durante o momento de diversão com os jogos eletrônicos. O Big Bell Box está no nosso topo de pedidos e apresenta uma experiência completa e saborosa”, diz a executiva.
“Estamos felizes em consolidar nossa grande parceria com a Taco Bell também no Brasil. Assim como o Big Bell Box, o Xbox Series X junto ao Xbox Game Pass Ultimate apresentam uma experiência completa e saborosíssima. O Xbox Series X é o console mais poderoso de todos os tempos e um grande sucesso com o público desde o lançamento. Junto com o nosso serviço de assinatura com mais de 100 jogos, o Xbox Game Pass Ultimate é um prêmio que qualquer gamer sonha em ganhar”, comenta Bruno Motta.
Como participar
Para participar, basta pedir a estrela do cardápio, o Big Bell Box, box que oferece uma experiência completa com ingredientes refrescantes e inclui 1 Burrito Supreme (Tortilla macia de trigo, carne moída, feijão, cebola, queijo prato, sour cream, alface e tomate), 1 Cheese Quesadilla (Tortilla macia de trigo, mix de queijos e molho jalapeño), 1 Crunchy Taco Supreme (Tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate), 1 porção de nachos ou fritas e 1 refrigerante 500ml ou água. Os consumidores vegetarianos contam com a opção de troca da proteína por feijão. Também é possível escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte.
A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro e está disponível em todas as unidades físicas e no delivery pelo aplicativo próprio Taco Bell Delivery e dos parceiros (iFood, Rappi e Uber Eats). Após realizar o pedido, o consumidor deve se cadastrar no website www.tacobellbrasil.com.br/xbox, informar os dados da nota fiscal de compra e receberá um número da sorte no celular por SMS. O sorteio será realizado pela loteria federal no dia 20/03/2021. Os ganhadores também serão divulgados no website da promoção.
Onde encontrar
Na capital paulista, o Taco Bell está presente em locais como SP Market, Morumbi, Center 3, Ibirapuera, Anália Franco, Santa Cruz e Center Norte. No estado de São Paulo, a rede conta com unidades em Barueri, Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba e Jundiaí. E no Rio de Janeiro, a marca tem lojas nas praças de alimentação do Shopping Metropolitano Barra, Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Para consultar o endereço mais próximo, acesse https://www.tacobellbrasil.com.br/lojas.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.
Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.
“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.
“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.
O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.
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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.
A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.
O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.
Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.
A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.
O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.
“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.
“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.









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