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#TabPraContar: Samsung reúne mamães influenciadoras para contar histórias no Instagram

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Entre esta terça-feira (21) e 4 de maio, time com oito influenciadoras se revezará para contar histórias, diariamente, em seus perfis na rede social

O período de trabalho remoto, aliado à suspensão das aulas escolares presenciais, gerou um novo desafio aos pais: manter a produtividade nas atividades profissionais e, ao mesmo tempo, dar atenção aos filhos. Levando em consideração este cenário, a Samsung, em parceria com a Cheil Brasil, desenvolveu a ação #TabPraContar. Nos próximos 14 dias, oito influenciadoras que vivem a maternidade, como Fernanda Gentil, Thaís Fersoza e Tania Khalill, se revezarão para contar uma história voltada ao público infantil, diariamente, sempre às 10h (de Brasília), no Instagram.

“É fundamental elaborarmos ações que estejam conectadas ao momento atual, fazendo da nossa tecnologia uma opção para auxiliar as pessoas com os desafios do dia a dia. Com a #TabPraContar, oferecemos não só uma alternativa de entretenimento na rotina das crianças, mas também de comodidade aos pais”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung.

A partir desta terça-feira e até o próximo dia 4 de maio, todos os dias, às 10h, no Instagram, uma influenciadora contará uma história utilizando o tablet Galaxy Tab S6 como suporte da ação. Thais Fersoza (@tatafersoza) será a primeira a participar da campanha, que ainda terá Fernanda Gentil (@GentilFernanda), Tania Khalill (@TaniaKhalill e @GrandesPequeninos), Carol Levy (@CarolLevy), Emília Nuñez (@MaeQueLe), Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias), Fafa (@FafaConta) e o grupo @Tiqueque. Ao final das histórias, as influenciadoras irão interagir com os participantes da live, com espaço aberto para perguntas. Com a live já encerrada, o conteúdo permanecerá disponível no IGTV.

Samsung Kids

Além de contar histórias, as influenciadoras convidarão os pais a acessar o Samsung Kids. Disponível em smartphones como Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e na linha Galaxy A e tablets como Galaxy Tab S5e, Galaxy Tab S6 e Galaxy Tab série A¹ com telas de 10.1 e 8 polegadas, o recurso oferece uma série de jogos e aplicativos² protagonizados pelos personagens Crocro, Cooki, Lisa e Bobby. O público infantil pode navegar de modo simples. divertido e com segurança, com jogos educacionais que buscam auxiliar no desenvolvimento de habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico. Tudo isso, claro, em um ambiente seguro, com acesso restrito por meio do Controle Parental, com opções como: limitação de tempo de jogo, relatório de uso e controle de aplicativos, contatos e mídia. O acesso é possível apenas com a inserção de senha ou verificação biométrica do adulto dono do dispositivo.

Confira a agenda completa das lives da ação #TabParaContar (também disponível como highlight na página @SamsungBrasil no Instagram):

  • 21/04 (Terça-feira) – 10h

Thais Fersoza (@tatafersoza)

  • 22/04 (Quarta-feira) – 10h

Tania Khalill (@TaniaKhalill) e @Grandes Pequeninos)

  • 23/04 (Quinta-feira) – 10h

@Tiqueque

  • 24/04 (Sexta-feira) – 10h

Fafa @FafaConta

  • 25/04 (Sábado) – 10h

Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias)

  • 26/04 (Domingo) – 10h

Emília Nuñez (@MaeQueLe)

  • 27/04 (Segunda-feira) – 10h

Carol Levy (@CarolLevy)

  • 28/04 (Terça-feira) – 10h

Fernanda Gentil (@GentilFernanda)

  • 29/04 (Quarta-feira) – 10h

Tania Khalill (@TaniaKhalill) e @Grandes Pequeninos)

  • 30/04 (Quinta-feira) – 10h

@Tiqueque

  • 01/05 (Sexta-feira) – 10h

Fafa @FafaConta

  • 02/05 (Sábado) – 10h

Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias)

  • 03/05 (Domingo) – 10h

Emília Nuñez (@MaeQueLe)

  • 04/05 (Segunda-feira) – 10h

Carol Levy (@CarolLevy)


*Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, os benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

¹ Software: sistema operacional Android Pie (9.0) e as versões subsequentes.

² O conteúdo fornecido no Espaço Infantil varia de acordo com o País e a região. Clique em Saiba Mais para saber mais sobre o Samsung Espaço Infantil.

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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

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O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.

Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.

A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.

Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.

O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.

Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.

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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

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A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

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