Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Supermercado promove Rodas de Samba gratuitas no Rio

Publicado

em

Com a chegada do verão e a proximidade do Carnaval, a rede de supermercados Prezunic deu início às suas tradicionais Rodas de Samba, que acontecem nos estacionamentos de algumas de suas lojas no Rio de Janeiro.

Até 3 de fevereiro, o evento gratuito ocorre às sextas e sábados em espaços especialmente montados para receber o público, com apresentações ao vivo do grupo “Espalha pra Geral”.

As próximas apresentações acontecem em (02/02) e (03/02), sempre das 17h às 21h. A estrutura do evento conta com um bar especialmente montado para atender os clientes, com venda de bebidas e petiscos em geral.

Com entrada franca, a participação no evento não está condicionada ao consumo de qualquer produto. A ação, promovida pela Cencosud Media Brasil – unidade especializada em retail media da Cencosud – junto a parceiros da indústria, reforça a identidade carioca do Prezunic, valorizando a cultura local e proporcionando uma experiência diferenciada e descontraída aos clientes.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo