Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

PagBank anuncia ações no verão 2024 em parceria com UOL

Publicado

em

O PagBank, banco digital em serviços financeiros e meios de pagamento, anuncia suas ações para o verão 2024, em parceria com o UOL. O PagBank patrocina o CarnaUOL, um dos maiores projetos carnavalesco de conteúdo, mídia e eventos do Brasil e primeiro grande festival de São Paulo a ser realizado em 2024, além de oferecer condições especiais na compra de ingressos para seus clientes. E na Arena UOL, também disponibiliza um pacote de descontos para clientes PagBank.

Realizado no Allianz Parque, em São Paulo, em 27 de janeiro, o CarnaUOL reúne em um só evento diversos gêneros musicais, como pop, axé, forró, sertanejo e funk. Maiara e Maraísa, Joelma, Gloria Groove, Daniela Mercury, convidando Olodum, Banda Eva com Jammil, Bárbara Labres e Monobloco já estão confirmados para a folia mais esperada do Carnaval paulistano.

Na parceria com o UOL, os clientes PagBank contam com vantagens e receberão um link, com o qual terão 25% de desconto para a compra de ingressos de qualquer categoria no CarnaUOL. Limitada a venda de 500 unidades, esta oferta especial é disponível para aquisição de ingressos de clientes PagBank que tenham qualquer tipo de cartão: débito, crédito, conta ou pré-pago. Quem quiser se tornar cliente PagBank e obter este desconto, basta fazer o download do app PagBank e abrir a conta na hora.

Já a Arena UOL, depois de dois anos sendo realizada na capital paulista, volta a descer a serra em um espaço nas areias do canto da praia da Riviera São Lourenço (município de Bertioga), ao lado dos módulos 7 e 8, com muita atividade ao ar livre, curtição e bem-estar. Até 14 de fevereiro, a arena oferece quatro quadras de areia para locação, redário, bangalôs para relaxar, guarda-sóis, chuveirão e trailers com cardápio de praia, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Aberto diariamente, das 8h às 18h. Aos finais das tardes de sábado, bandas de diversos gêneros musicais vão agitar o espaço.
O acesso à Arena UOL é gratuito, porém são pagas as aulas de beach tennis, ioga e futevôlei (R$ 75 cada, com uma hora de duração), assim como o uso das quadras (R$ 50 pelo day use, conforme disponibilidade e mediante agendamento). Pelo PagBank ser patrocinador do evento, seus clientes contam com desconto de 50% no day use das quadras e, também, no aluguel de equipamentos. Caso não seja cliente e tenha interesse, é só baixar o app PagBank e abrir a conta na hora, para conseguir o desconto – o benefício é limitado a três utilizações por CPF.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo