Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

PagBank anuncia ações no verão 2024 em parceria com UOL

Publicado

em

O PagBank, banco digital em serviços financeiros e meios de pagamento, anuncia suas ações para o verão 2024, em parceria com o UOL. O PagBank patrocina o CarnaUOL, um dos maiores projetos carnavalesco de conteúdo, mídia e eventos do Brasil e primeiro grande festival de São Paulo a ser realizado em 2024, além de oferecer condições especiais na compra de ingressos para seus clientes. E na Arena UOL, também disponibiliza um pacote de descontos para clientes PagBank.

Realizado no Allianz Parque, em São Paulo, em 27 de janeiro, o CarnaUOL reúne em um só evento diversos gêneros musicais, como pop, axé, forró, sertanejo e funk. Maiara e Maraísa, Joelma, Gloria Groove, Daniela Mercury, convidando Olodum, Banda Eva com Jammil, Bárbara Labres e Monobloco já estão confirmados para a folia mais esperada do Carnaval paulistano.

Na parceria com o UOL, os clientes PagBank contam com vantagens e receberão um link, com o qual terão 25% de desconto para a compra de ingressos de qualquer categoria no CarnaUOL. Limitada a venda de 500 unidades, esta oferta especial é disponível para aquisição de ingressos de clientes PagBank que tenham qualquer tipo de cartão: débito, crédito, conta ou pré-pago. Quem quiser se tornar cliente PagBank e obter este desconto, basta fazer o download do app PagBank e abrir a conta na hora.

Já a Arena UOL, depois de dois anos sendo realizada na capital paulista, volta a descer a serra em um espaço nas areias do canto da praia da Riviera São Lourenço (município de Bertioga), ao lado dos módulos 7 e 8, com muita atividade ao ar livre, curtição e bem-estar. Até 14 de fevereiro, a arena oferece quatro quadras de areia para locação, redário, bangalôs para relaxar, guarda-sóis, chuveirão e trailers com cardápio de praia, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Aberto diariamente, das 8h às 18h. Aos finais das tardes de sábado, bandas de diversos gêneros musicais vão agitar o espaço.
O acesso à Arena UOL é gratuito, porém são pagas as aulas de beach tennis, ioga e futevôlei (R$ 75 cada, com uma hora de duração), assim como o uso das quadras (R$ 50 pelo day use, conforme disponibilidade e mediante agendamento). Pelo PagBank ser patrocinador do evento, seus clientes contam com desconto de 50% no day use das quadras e, também, no aluguel de equipamentos. Caso não seja cliente e tenha interesse, é só baixar o app PagBank e abrir a conta na hora, para conseguir o desconto – o benefício é limitado a três utilizações por CPF.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo