Empresa
Studio Beats inova em collab com INTT Cosméticos no novo Gel Lubrificante

Studio Beats, uma plataforma superconectada aos assuntos do momento e conhecidas por propor inovações, vai ser ainda mais disruptiva em seus canais de comunicação para celebrar o Dia do Sexo. Comemorado no dia 6 de setembro (6/9), Studio Beats, em parceria com a Intt Cosmético, apresenta aos consumidores um projeto especial com dois lançamentos: o podcast Botando Pra Tremer, com conteúdo educativo sobre o tema, e o Gel Lubrificante.
O Botando Pra Tremer by Intt & Studio Beats terá quatro episódios e já está disponível no canal de Beats no Spotify. O programa será comandado pela Drag Queen e DJ Duda Dello Russo, com a presença das sexólogas Mayumi Sato e Carla Geane que irão discutir assuntos como tabus no sexo, autoprazer e relações virtuais. Entram na conversa convidados especiais como Esse Menino, Maqui Nobrega, Transdiário, Afroestima, entre outros.
“Studio Beats é uma plataforma conectada aos desejos do consumidor e vai colocar seus canais à disposição para falar sobre sexo, comportamento e até saúde, respondendo as dúvidas que foram enviaram pelas redes sociais. Nosso objetivo é romper barreiras e propor uma conversa saudável sobre o sexo. Os temas são quentes, mas a conversa segue uma linha descontraída. Em cada episódio, teremos convidados que vão compartilhar suas experiências e especialistas”, explica Marina Daur, gerente de marketing de Beats.
O Gel Lubrificante Beats by Intt, tem sabor tangerina e oferece efeito jambu. Para conhecer os produtos, basta acessar https://loja.beatsoficial.com.br/.
“Beats é uma das primeiras marcas fora do nosso setor a enxergar a importância da educação sexual, autoconhecimento e prazer como pilar importante na vida das pessoas. Essa quebra de tabu nos deixa muito empolgados e esperançosos em relação ao futuro”, afirma Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.
Sobre a Intt Cosméticos
A marca INTT nasceu em 2007 com o propósito de vender cosméticos sensuais de alta qualidade, em embalagens modernas e higiênicas, transformando produtos eróticos em objetos de desejo dos consumidores, incentivando o autoconhecimento e bem-estar nas relações amorosas.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login