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Santander traz o herdeiro da Lei de Murphy em campanha de sua linha de seguros

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Santander traz o herdeiro da Lei de Murphy em campanha de sua linha de seguros

O Santander Brasil lançou, nesta segunda-feira, 30 de agosto, uma nova campanha publicitária para toda sua linha de seguros. Os filmes são protagonizados por Edward Murphy Terceiro, filho do Major Edward Aloysius Murphy Jr., engenheiro aeroespacial panamenho conhecido por criar a Lei de Murphy, e abordam a importância de ter um seguro Santander para quando algo não sair conforme o previsto. 

“Encontramos o filho único do criador da Lei de Murphy, que é professor aposentado em São Francisco, nos EUA, para contar conosco uma história sobre a contrariedade da vida e a necessidade da precaução para problemas cotidianos ou crises sérias, deixando claro o papel do Santander como o Banco que apoia os clientes diante do inesperado”, conta Igor Puga, diretor de Marketing e Marca do Santander. A Lei de Murphy diz que, se algo tiver que dar errado, certamente dará, e essa frustração com o imprevisível está retratada nos filmes, assim como a importância de ter um seguro Santander.

O que teria acontecido se tudo no mundo tivesse dado certo? Isso é o que o narrador do comercial se pergunta enquanto Edward Murphy Terceiro lê o jornal sentado na sala de um apartamento. A conclusão é que, se nada desse errado, o Santander não teria se reinventado dezenas de vezes desde 1857 ou jamais teria compreendido a importância que um seguro tem na vida das pessoas. A campanha ressalta ainda a solidez, a modernidade e a inovação do Santander, e finaliza com a assinatura “Santander, se reinventando como uma startup nos últimos 164 anos”.

Assinados pela Suno United Creators, 02 Filmes e Tentáculo Áudio, os comerciais veiculam em canais de TV aberta e fechada.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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