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Santander traz o herdeiro da Lei de Murphy em campanha de sua linha de seguros

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Santander traz o herdeiro da Lei de Murphy em campanha de sua linha de seguros

O Santander Brasil lançou, nesta segunda-feira, 30 de agosto, uma nova campanha publicitária para toda sua linha de seguros. Os filmes são protagonizados por Edward Murphy Terceiro, filho do Major Edward Aloysius Murphy Jr., engenheiro aeroespacial panamenho conhecido por criar a Lei de Murphy, e abordam a importância de ter um seguro Santander para quando algo não sair conforme o previsto. 

“Encontramos o filho único do criador da Lei de Murphy, que é professor aposentado em São Francisco, nos EUA, para contar conosco uma história sobre a contrariedade da vida e a necessidade da precaução para problemas cotidianos ou crises sérias, deixando claro o papel do Santander como o Banco que apoia os clientes diante do inesperado”, conta Igor Puga, diretor de Marketing e Marca do Santander. A Lei de Murphy diz que, se algo tiver que dar errado, certamente dará, e essa frustração com o imprevisível está retratada nos filmes, assim como a importância de ter um seguro Santander.

O que teria acontecido se tudo no mundo tivesse dado certo? Isso é o que o narrador do comercial se pergunta enquanto Edward Murphy Terceiro lê o jornal sentado na sala de um apartamento. A conclusão é que, se nada desse errado, o Santander não teria se reinventado dezenas de vezes desde 1857 ou jamais teria compreendido a importância que um seguro tem na vida das pessoas. A campanha ressalta ainda a solidez, a modernidade e a inovação do Santander, e finaliza com a assinatura “Santander, se reinventando como uma startup nos últimos 164 anos”.

Assinados pela Suno United Creators, 02 Filmes e Tentáculo Áudio, os comerciais veiculam em canais de TV aberta e fechada.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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