Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Stilingue anuncia Francine Rosset como diretora de marketing

Publicado

em

Stilingue, plataforma brasileira de insights, anuncia a chegada de Francine Rosset como diretora de marketing da empresa. A executiva terá papel fundamental em fortalecer o posicionamento da companhia, por meio de sua visão ampla e estratégica de comunicação e negócio.

“Estou muito feliz em fazer parte do time Stilingue que vem, cada vez mais, conquistando o papel de um parceiro estratégico e essencial para seus clientes – entregando as melhores soluções de análise de dados e atendimento ao cliente via redes sociais, graças a sua pioneira inteligência artificial”, destaca Francine. “Temos um grande potencial a ser explorado e estou bastante animada para alavancar o posicionamento da companhia como referência em social listening em tempo real, não só identificando as conversas no ambiente digital, mas ajudando a significá-las e transformá-las em insights que fazem real diferença no negócio do cliente”, completa.

Francine Rosset é formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Administração de Empresas pela FGV. Possui mais de 17 anos de experiência atuando em estratégias de comunicação de marcas globais e locais, incluindo Samsung, VISA, Unilever, GOL, Adidas, Bradesco, Nissan, marcas do Grupo Campari, L’Occitane, Lindt, entre outras.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo

Gente

AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como nova COO da agência

Publicado

em

A AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como sua nova Chief Operations Officer (COO). Desde 2021 à frente das áreas de mídia e dados, Rafaela amplia agora sua atuação de forma transversal, passando a liderar também a visão estratégica do negócio e a coordenação das operações. Além de seguir comandando as frentes de mídia, dados, martech e retail, ela incorpora ao seu escopo o olhar integrado sobre processos, tecnologia e excelência na execução dos projetos.

“Essa promoção é o reconhecimento de uma trajetória sólida, de alguém que está sempre buscando integrar a estratégia de comunicação de forma ampliada e conectada ao negócio. A Rafa tem um olhar muito potente para a construção coletiva, uma liderança natural na gestão de pessoas e uma escuta ativa que transforma relações em caminhos. Sua presença na operação como um todo nos fortalece e amplia nossa capacidade de entregar excelência de ponta a ponta”, afirma Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO.

Recentemente reconhecida como uma das “Women to Watch” no Brasil, Rafaela foi responsável por estruturar uma operação integrada de mídia e dados na Almap, conduzindo estratégias multiplataforma alinhadas a uma abordagem multicanal e orientada por resultados. Sua promoção reforça o compromisso da agência em alinhar criatividade, tecnologia e negócio em um cenário cada vez mais dinâmico e desafiador.

Continue lendo