Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Stilingue anuncia Francine Rosset como diretora de marketing

Publicado

em

Stilingue, plataforma brasileira de insights, anuncia a chegada de Francine Rosset como diretora de marketing da empresa. A executiva terá papel fundamental em fortalecer o posicionamento da companhia, por meio de sua visão ampla e estratégica de comunicação e negócio.

“Estou muito feliz em fazer parte do time Stilingue que vem, cada vez mais, conquistando o papel de um parceiro estratégico e essencial para seus clientes – entregando as melhores soluções de análise de dados e atendimento ao cliente via redes sociais, graças a sua pioneira inteligência artificial”, destaca Francine. “Temos um grande potencial a ser explorado e estou bastante animada para alavancar o posicionamento da companhia como referência em social listening em tempo real, não só identificando as conversas no ambiente digital, mas ajudando a significá-las e transformá-las em insights que fazem real diferença no negócio do cliente”, completa.

Francine Rosset é formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Administração de Empresas pela FGV. Possui mais de 17 anos de experiência atuando em estratégias de comunicação de marcas globais e locais, incluindo Samsung, VISA, Unilever, GOL, Adidas, Bradesco, Nissan, marcas do Grupo Campari, L’Occitane, Lindt, entre outras.

Continue lendo

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo