Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BFerraz anuncia mudanças com Co-CEOs e nova marca

Publicado

em

A agência BFerraz anuncia nesta semana uma grande mudança em sua história. Fundada por Bazinho Ferraz, empresário que vem ocupando a cadeira de CEO e acumulando a mesma função com a B&Partners.co – The Brandtech Network, a agência anuncia novos Co-CEOs. Bazinho Ferraz permanece como presidente do conselho da BFerraz e da Network.

Enricco Benetti que já é sócio e completa 12 anos de relação com a agência atuando no cargo de CCO & CSO assume agora o cargo de Co-CEO. Para atuar ao seu lado, a agência também anuncia a chegada de Oscar Moraes, ex-COO do Grupo TV1 e head of business da CUBOCC / FLAGCX, que atuará como Co-CEO e também COO.

Sócio de Bazinho Ferraz no Estúdio Eixo, Score e Vitrio, Enricco Benetti  vem se dedicando à BFerraz, sendo responsável por grandes transformações na forma da agência pensar e atuar. O profissional irá atuar como Co-CEO e CCO liderando toda a gestão estratégica e criativa com foco nos clientes e integração de negócios com as outras empresas da B&Partners.

Oscar Moraes chega para assumir o cargo de COO e Co-CEO, o profissional que possui um mindset inovador, em suas últimas passagens foi responsável pelo desenvolvimento de metodologias, processo de workflow, planejamento de negócios e gestão de contas e novas formas de atuação e produtos. Oscar atuará na network implementando novas metodologias operacionais e gestão de novos modelos de negócio.

Recentemente a BFerraz lançou para o mercado seu novo posicionamento Impact + Entertain + Sell. A agência vem passando por um processo de produtização, o que a permite entregar projetos mais plurais, mais ágeis e com múltiplas formatações, de uma campanha com lógica programática na tv até uma experiência com lente broadcast, ir da inovação de produto para o portfólio de uma marca, levar uma marca para o metaverso e ainda criar formatos de conteúdos e entretenimento originais. Uma criatividade que vai além da excelência que a agência possui em criar experiência.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo