Gente
Rodrigo Lattaro é o novo VP global de marketing & growth da Tuvis

Rodrigo Lattaro é o novo VP global de marketing & growth da Tuvis, empresa de integração tecnológica para sales enablement. O executivo, que já exerceu funções em grandes multinacionais de tecnologia como Microsoft e Phillip Morris, será responsável por todo o planejamento estratégico global de Marketing da marca, contribuindo com o objetivo de levar a startup de tecnologia para o próximo nível no Brasil e demais países do continente.
A experiência de Lattaro no mercado de inovação e startup também converge para a estratégia de expansão global da Tuvis. A última passagem do executivo foi na Unico — IdTech, unicórnio brasileiro avaliado em mais de US$ 2,6 bilhões, onde atuou como head de growth, marketing e produto. “Estou muito feliz com esse novo desafio. A Tuvis é uma plataforma inédita no mundo e poder trabalhar nesse novo mercado que criamos é incrível. Neste ano, nosso primeiro passo foi o rebranding e agora vamos acelerar a todo vapor”, destaca o executivo.
A América Latina se tornou um dos mercados mais atrativos para a Tuvis especialmente por conta da popularidade na região de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Aliado a isso, está a crescente demanda por soluções que possibilitem a conexão entre plataformas de CRM e apps de mensagens instantâneas e que facilitem o dia a dia dos times de vendas das empresas.
Gente
Julio Seixas chega à PHD Eventos para direção comercial

O novo reforço da liderança da PHD Eventos é Julio Seixas. O executivo é diretor comercial e novo sócio, ao lado dos fundadores Marco Bordon e Bruno Amorim e do sócio Marcus Lopes. Seu objetivo é auxiliar nos planos de crescimento da companhia dentro do setor de eventos. “Hoje somos um hub completo de soluções para experiências inesquecíveis, tanto no mercado corporativo quanto no social”, comenta Julio, referindo-se ao modelo one-stop-shop da PHD. “Temos uma oferta ímpar no segmento, seja para entregar um evento completo, seja para atuar como parceiro de agências ou outros organizadores”.
Em sua trajetória, Júlio já foi CEO da Vamo, fintech que oferece soluções de pagamentos para eventos, além de ter atuado na Zig – The Global Funtech. Foi diretor on premisse da Red Bull no Chile durante quase 10 anos e responsável pela gestão de On Trade de unidades de negócio da marca em diversas regiões do Brasil. Ainda no Chile, foi cofundador da Educasillas, parceiro da Riiid Labs, e sócio e diretor comercial da Afuera Producción. Também na área do entretenimento, tem passagem pela MTV, como co-executive producer do reality show TRW em Miami.
Gente
Y’ALL anuncia diretor de criação associado

A Y’ALL, agência do Grupo HÜK, anuncia a chegada de Thiago Guedes como diretor de criação associado. O movimento marca o retorno do criativo à agência, agora em uma nova fase: após fundar a WT7 e atender clientes como Reckitt, AkzoNobel e Zambon, sua operação foi adquirida por Y’ALL, consolidando a união de expertises com foco em soluções criativas.
Com 25 anos de carreira, Guedes começou grafitando portas de aço e passou por estúdios de ilustração, gráficas, empresas de cenografia e agências como Rock, Marketing House, Ogilvy e Mandarin. No Grupo HÜK, atuará com os clientes da Y’ALL e será responsável por liderar e expandir o tempo de criação em ativações de marca e projetos de trade marketing, com destaque para criações em 3D, uma de suas especialidades.
“ Assumo essa nova fase com muita empolgação e propósito. Voltar como adicionado é muito gratificante, especialmente porque chego com mais experiência, energia renovada e pronta para contribuir com entregas ainda mais integradas e relevantes. A criação aqui é construída de forma colaborativa, e essa sinergia com os demais sócios é um dos grandes diferenciais de Y’ALL ”, afirma Guedes.