Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodrigo Lattaro é o novo VP global de marketing & growth da Tuvis

Publicado

em

Rodrigo Lattaro é o novo VP global de marketing & growth da Tuvis, empresa de integração tecnológica para sales enablement. O executivo, que já exerceu funções em grandes multinacionais de tecnologia como Microsoft e Phillip Morris, será responsável por todo o planejamento estratégico global de Marketing da marca, contribuindo com o objetivo de levar a startup de tecnologia para o próximo nível no Brasil e demais países do continente.

A experiência de Lattaro no mercado de inovação e startup também converge para a estratégia de expansão global da Tuvis. A última passagem do executivo foi na Unico — IdTech, unicórnio brasileiro avaliado em mais de US$ 2,6 bilhões, onde atuou como head de growth, marketing e produto. “Estou muito feliz com esse novo desafio. A Tuvis é uma plataforma inédita no mundo e poder trabalhar nesse novo mercado que criamos é incrível. Neste ano, nosso primeiro passo foi o rebranding e agora vamos acelerar a todo vapor”, destaca o executivo.

A América Latina se tornou um dos mercados mais atrativos para a Tuvis especialmente por conta da popularidade na região de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Aliado a isso, está a crescente demanda por soluções que possibilitem a conexão entre plataformas de CRM e apps de mensagens instantâneas e que facilitem o dia a dia dos times de vendas das empresas.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo