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Stella Barros lança campanha para Copa do Mundo

#timedegeracoesconectadas é a nova campanha da Stella Barros, empresa pertencente ao Grupo Águia, para promover a venda de pacotes de hospitalidade e turismo para Copa do Mundo da FIFA Catar 2022TM. Produzida pela RiosCom e veiculada pela Trammit a primeira fase da campanha, online, trará histórias de jogadores das seleções de 78/82, 90/94, 2002 e 2006/2010 contando como viram seus sonhos se tornarem realidade por meio do futebol e como a conexão entre jogadores e torcida é fundamental para o desempenho dos atletas nos gramados.
Roberto Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan formam o elenco que narra experiências, desejos e emoções de viver a convocação para a Seleção e jogar uma Copa do Mundo, representando os sonhos de milhões de Brasileiros e seus próprios anseios mais bonitos. “Escolhemos trabalhar com o conceito de conectar gerações por estar alinhado ao propósito da Stella Barros, que há mais de 50 anos une pessoas de idades diferentes e lugares inusitados pela alegria de viajar e viver experiências inesquecíveis, como a Copa do Mundo”, explica Rildo Amaral, gerente executivo da Stella Barros franqueadora.
Agatha Abrahão, diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia contextualiza: “Usaremos os colchetes da nossa campanha atual, como reforço gráfico e simbólico/conceitual de conexão entre as gerações através do momento vivido em uma viagem, que é muito intensificado numa Copa do Mundo. Nosso objetivo é criar, desde já, um clima de união entre gerações de brasileiros apaixonados por futebol, que querem viver a experiência de estar em uma Copa, torcendo ao redor do gramado. E contar sobre como a energia da torcida influencia o time e como os jogadores sentem a conexão com torcedores espalhados por todo o mundo”, finaliza.
A Stella Barros é subagente oficial de vendas dos pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022TM e comercializa, para quem adquirir os ingressos de hospitalidade para os jogos do Brasil, os pacotes Torcida Brasil, que asseguram hospedagem, traslados, receptivo e eventos para aproveitar ao máximo o evento esportivo mais aguardado dos últimos anos.
A campanha está sendo veiculada nos canais online da Folha de S. Paulo e nas mídias sociais da Stella Barros com suporte de mídia para Google, Facebook, Instagram e Linkedin. O investimento total para a primeira etapa da comunicação é de R$1 milhão. “A torcida do Brasil está online e veicular a campanha nas redes sociais é para nós a possibilidade de interagir com as pessoas e criar conexões que se estendem pra além do virtual com nossos clientes”, comenta Rildo.
A estreia dos filmes acontece em 02 de setembro, dia de jogo do Brasil, a primeira fase dos depoimentos será veiculada até 30 de outubro, mas a campanha se estende até novembro de 2022. “Estamos em fase de produção, colhendo depoimentos de torcedores e pessoas que amam a Copa do Mundo para conectar as gerações de torcedores e jogadores de maneira emocionante e orgânica”, conclui o executivo.
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Com criação da DAVID, Heinz lança nova campanha

Heinz apresenta sua nova campanha de maionese, um convite direto à experimentação e à redescoberta do que uma maionese pode ser. Inspirada no rigor e na qualidade que tornaram o ketchup Heinz o número 1 do mundo, a marca mostra que o mesmo cuidado está presente em todos os seus molhos e condimentos, especialmente em sua maionese, reconhecida por sua cremosidade e sabor.
Com o conceito “Maionese Heinz: quem prova, não volta atrás”, o filme apresenta, de forma leve e provocativa, a brincadeira com o termo “Maiomenos”, uma maneira bem-humorada de retratar aquelas maioneses que acabam esquecidas na geladeira depois que alguém prova Heinz. A narrativa mostra o momento em que o consumidor descobre o sabor e a cremosidade da Maionese Heinz, que redefinem sua percepção sobre o que esse produto pode ser e por que, depois de Heinz, não dá mais para voltar atrás.
“Heinz é uma marca comprometida a oferecer produtos de altíssima qualidade para o consumidor, algo já amplamente reconhecido nos nossos molhos e ketchup. Queremos fazer dessa campanha um grande convite à experimentação, encorajando o público a repensar o que esperar de uma maionese e reavaliar escolhas feitas mais por hábito do que preferência de fato – vamos deixar claro que experimentar a maionese Heinz, cheia de sabor e cremosidade únicos, é um caminho sem volta, um upgrade para o resto da vida”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
“A campanha nasce daquele momento real em que você prova algo e se pergunta como viveu tanto tempo sem aquilo. Heinz tem esse poder. Com ‘Maiomenos’, mostramos que experimentar a Maionese Heinz não é só trocar de marca, é mudar seu padrão de sabor”, comenta Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID.
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Skol retorna para o Carnaval e lança edital inédito para apoiar 125 blocos de rua em São Paulo

O Carnaval de Rua de São Paulo vai ficar ainda mais redondo com um reforço especial: Skol está de volta! A cerveja da Ambev retorna como a marca protagonista da folia paulistana, trazendo ativações exclusivas, experiências imersivas para os consumidores e ações de personalização em guarda-sóis e pontos de venda. O primeiro presente que a marca vai entregar para a cidade é o “Brinde à Rua”, um edital exclusivo dedicado aos blocos de rua e ligas independentes para fomentar a base do Carnaval na cidade. Ao todo, serão 125 blocos contemplados.
“A Skol tem uma conexão histórica com o Carnaval, e nosso retorno a São Paulo celebra essa paixão com muita diversão e experiências inéditas para o público. Estamos entusiasmados em lançar o edital para apoiar a essência da festa, fortalecendo a base dos blocos independentes e garantindo a cultura e energia que pulsa nas ruas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Skol.
A iniciativa contemplará blocos com até 20 mil foliões – aqueles que carregam o espírito popular da festa e enfrentam grandes desafios logísticos e financeiros. As inscrições começam no dia 28 de novembro e vão até 07 de dezembro, podendo ser realizadas de forma gratuita pela plataforma Prosas.
Com repasse direto, antecipado e sem custo para os grupos contemplados, a iniciativa da companhia vai apoiar, ao todo, 125 blocos e ligas independentes, fortalecendo a base do carnaval de rua e contribuindo com uma celebração mais autônoma, organizada e segura.
Mais do que um apoio, o ‘Brinde à Rua’ representa uma evolução no patrocínio à cultura: a antecipação do apoio permite que os blocos tenham fôlego para planejar seus cortejos com tranquilidade – um formato inédito para a Ambev, que mostra o olhar consistente da empresa para o ecossistema, por meio de processos ágeis, simples e desburocratizados.
“Somos uma grande parceira do Carnaval brasileiro. Ambev tem mais de 25 anos apoiando o ecossistema e criando experiências emblemáticas que conectam nossas marcas e foliões de todo o país. O carnaval de rua sempre foi um espaço de celebração, brindes e negócios. Investir diretamente na base, antecipar recursos e descomplicar o processo é uma forma de dizer que acreditamos nos blocos e no impacto que eles geram. Este é um passo importante para garantir que o carnaval siga sendo plural, democrático e brasileiro”, destaca Leandro Mendonça, diretor de marketing de experiências e patrocínios.
Essa iniciativa se soma a um movimento maior da companhia para valorizar a cultura brasileira. Em 2025, a Ambev anunciou um investimento de R$67 milhões em projetos culturais em todo o país, reforçando seu compromisso com a economia criativa e com a preservação das manifestações que fazem parte da identidade nacional. O ‘Brinde à Rua’ é mais um capítulo dessa história.









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