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Spaten lança campanha inédita que reforça sua expertise de mais de 600 anos

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Spaten lança campanha inédita que reforça sua expertise de mais de 600 anos

Filme lembra momentos marcantes da história e posiciona Spaten como uma das primeiras cervejas puro malte do mundo

Para marcar sua chegada ao Brasil, Spaten, um dos rótulos de cerveja mais tradicionais do mundo, campanha evidenciando toda sua expertise e existência a partir de momentos marcantes da história do mundo.

“A campanha reforça a autoridade da Spaten, que faz sucesso há mais de 600 anos e tem expertise e qualidade inquestionáveis. Apresentar para os brasileiros e brasileiras a criadora do estilo Munich Helles é propor uma imersão na cultura cervejeira alemã por meio do paladar”, diz Joice Carvalho, gerente de Marketing da Ambev.

No filme criado pela LVL, é feita uma viagem no tempo, saindo dos dias de hoje e indo até 1397, o ano de criação da cervejaria Spaten, passando por momentos importantes para a humanidade como a chegada do homem à lua e o primeiro voo do 14-Bis, por exemplo. Confira o filme: 

 

“Estamos desde o início envolvidos na campanha de lançamento de Spaten no Brasil. Todo o trabalho estratégico, criativo, testes e as pesquisas fazem parte do resultado que estamos entregando neste filme. Para garantir que cada época fosse retratada com fidelidade, houve um estudo aprofundado com historiador para usar logos, canecas, vestimentas e costumes de cada época”, completa Roberto Campos, CEO da agência LVL.

Criadora do estilo Munich Helles, Spaten tem sabor forte, mas na medida capaz de agradar a todos. Disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além da lata sleek de 350ml, no Empório da Cerveja, Zé Delivery, supermercados e bares das principais capitais e áreas metropolitanas do país.

Ficha técnica (Campanha):

Título: Origem

Duração: 30”

Agência LVL

CEO: Roberto Campos

Direção de criação: Leonardo Bazello, Victor Sant’ Anna

Criação: Eduardo Martins, Gustavo Soares e Leonardo Bazello

Atendimento: Bruno Luiz, Tatiane Cerri

RTV: Fernanda Ragazzi, Carla Zulu

Planejamento: Daniel Rios, Gabriel Espósito

Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Andre Ellero, Thaís Caruso e Michelle Dellamonica

Digital: Vanessa Rodrigues, Junior Ernesto e Lorena Matioli

Aprovação Cliente: Pedro Adamy, Joice Carvalho, Gabriela Sebba e Marina França

Produtora de Imagem: Tropical Film

Direção de Cena: Rog Souza

Produção Executiva: Gabriel Dagostini

Coordenação de Produção: Renata Munaretto, Gabriela Carvalho, Jonas Matos

Assistente de Atendimento: Andressa Cardoso

1º Assistente de Direção: Iuri Santos

2º Assistente de Direção: Carol Fernandes e Fabi Luz

Assistência Criativa: Duda Del Cueto

Direção de Produção: Luciana Oppido

Assistente de Produção: Kika Carvalho e Sara Serra

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de Arte: Denis Netto

Assistentes de Arte: Livia Blues e Aline Bernardi

Produção de Arte: Lelou Carvalho

Produção de Objetos: Fernanda Bley

Assistente de Produção de Objetos: Edu Gióia

Produção de Elenco: Flavia Cocozza

Figurino: Katia Gimenez

Make / Caracterização: Carla Carrasco

Edição:  Danilo Abraham

Color Grading: Fernando Lui (Marla)

Finalização: Marilia Ramos

Pós-Produção: Voodoo House

Produtora de áudio: A-Gandaia

Produção Executiva: Pedro Turra & Samira Tortelli

Atendimento: Rodrigo Campos

Coordenação: Marcos Forbes & Cesar Renato Rodrigues

Direção Artística: Pedro Turra

Direção Musical: Sérgio Soffiatti & Fabio Mancuso

Produção Musical: Sérgio Soffiatti, Fabio Mancuso, Luis Lopes, Francisco Cabral, Marcelo Bucater, Edu Tedeschi

Canto & Letra Original: Edu Tedeschi

Locução: Lino Krizz

Gravação, Mixagem & Masterização: Luís Lopes & Felipe Castelo

Finalização: Fabio Mancuso & Francisco Cabral

Fotógrafo still: Gabriel Bianchini

Assistentes: Gael Oliveira e Calebe Fernandes

Produtor: Renato Guedes

Tratamento das imagens: MarPaulo

Fotógrafo produto:  Luiz Moretti

Tratamento: Andre Santos

Mock up: Rodrigo Kehdi

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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