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Sorriso exalta jeito divertido do brasileiro em nova campanha

A marca de creme dental Sorriso, genuinamente brasileira e presente em mais de 70% dos lares do país, lança sua nova campanha intitulada Especialista em Refrescância. Como primeiras peças, o público contará com um filme, que exalta o jeito divertido do brasileiro que é “especialista em ser especialista”. Além disso, a marca promove uma ação inédita com 16 streamers brasileiros ao transformá-los em veículos de mídia para divulgar a icônica vinheta “Sorriso… Ah!”.
“Brasileiro é especialista em tudo: churrasco, série, futebol, videogame. A gente sempre tem opinião para compartilhar, conselho para dar e assunto para debater, não importa a pauta. E sendo uma marca legitimamente brasileira, a Sorriso quis falar desse comportamento tão peculiar do nosso povo adicionando a parte que cabe à marca: ser a especialista em refrescância. É uma campanha irreverente, bem humorada, solta e refrescante, do mesmo jeito que Sorriso é e sempre foi”, disse Flávia Liberman, diretora de cremes dentais da Colgate-Palmolive no Brasil.
Como parte da campanha, Sorriso apresenta ação inovadora com streamers. 16 gamers famosos, e que têm canais de vídeo na plataforma Twitch, vão divulgar a icônica identidade sonora “Sorriso… Ah!”, ajudando a propagar Sorriso no universo dos games. A ação vai ao ar a partir de 19 de abril e reforça a estratégia de comunicação da marca.
Ficha Técnica Campanha
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Sorriso
Título: Especialista em refrescância (Equity e Xtreme)**
Início da Campanha: Abril 2023**
CCO: Sleyman Khodor
ECD: Roberto Rogoski
Direção de Criação: Denon Oliveira, Frederico Teixeira
Redação: Felipe Choi
Dir. Arte: Diego Canhisares, Luiz Ramon Barral Evangelista
Social: Bruna Marques, Ricardo Sartorelli
Managing Director of Colgate Operations: Emma Goethals
Atendimento: Mariana Nadler, Elisa Gabriel, Giulia Ventre, Karine Sobral, Raphaela Jesus
Planejamento: Aline Prates, Maysa de Paula, Mariana Dutra, Carolina Hamada, Sofia Clozel
Mídia: Luis Padilha, Brenda Silva, Rafaela Tavares
PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Gabriella Leite, Bruno Veloso, Ítalo Fassin
Produção WPP at CP: Viviane de Castro, Arthur Dagir
Produtora de Imagem:
Produção: Asteroide
Diretor: Thiago Prestes
Diretor executivo: Guilherme Biglia
Produtor Executivo: Giuseppe Fumagalli
Diretor de Fotografia: Marcos Ribas
1⁰ Assistente de direção: Luiza Azevedo
Diretor de arte: Monteiro Monteiro
Diretor de produção: Bernie Welbeny
Montagem: Thiago Prestes e Caja Guedes
Produtora de Pós Produção:
Pós-produção: Bogotá
Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenador de Pós: Jéssica Marques
Atendimento de pós: Luiz Brito
Montagem: Raylane Caldas
Color Grading: Erick Moraes
Motion e VFX: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia
Efeitos 3D e Packshot 3D: Marcio Engelke
Ilustração Stickers: Camila Barbieri (Xtreme)
Ilustração colagem: Luis Naza (Xtreme)
Animação colagem: Mateus Klein (Xtreme)
Gerente de projeto colagem: Thalyta Cavalli (Xtreme)
Produtora de Áudio:
Produtora: Pingado áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: (Hero e Young Families) Layla Policarpo, Will Bone
(Extreme) Vitor Zafer.
Produção Executiva: Lu Novelli.
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Coordenação de produção: João Pedro Juknevicius
Finalização: Lucas Weingaertner
Locução: Lou Schmidt
Ficha técnica Twitch
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Sorriso
Título: Adicione um Ah!núncio
Início da Campanha: Abril 2023**
CCO: Sleyman Khodor
ECD: Roberto Rogoski
Direção de Criação: Denon Oliveira, Frederico Teixeira
Redação: Gustavo Pereira
Dir. Arte: Leonardo Carvalho, Camila Ciccolo
Managing Director of Colgate Operations: Emma Goethals
Atendimento: Mariana Nadler, Elisa Gabriel, Giulia Ventre, Karine Sobral, Raphaela Jesus
Planejamento: Aline Prates, Maysa de Paula, Mariana Dutra, Carolina Hamada, Sofia Clozel
Mídia: Luis Padilha, Brenda Silva, Rafaela Tavares
PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Gabriella Leite, Ítalo Fassin, Bruno Veloso
Produção VMLY&R: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Bianca Aguiar, Raphaela Valentim, Yuri Souza
Cliente: Nelson Malta, Adriana Anido, Flávia Liberman, Welner Alves, Nathalia Macario, Antonio Navarro, Geovanna Carvalho, Luciana Abe, Karla Villamil
Produtora de Imagem: Estúdio Click
Produtora Ilustração: Estúdio Caxa
Direção Filme: Zeca Riscala
Produtora de Áudio: Vox Haus
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.
Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.
“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.
“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.
O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.
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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.
A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.
O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.
Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.
A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.
O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.
“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.
“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.








