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Sorriso exalta jeito divertido do brasileiro em nova campanha

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A marca de creme dental Sorriso, genuinamente brasileira e presente em mais de 70% dos lares do país, lança sua nova campanha intitulada Especialista em Refrescância. Como primeiras peças, o público contará com um filme, que exalta o jeito divertido do brasileiro que é “especialista em ser especialista”. Além disso, a marca promove uma ação inédita com 16 streamers brasileiros ao transformá-los em veículos de mídia para divulgar a icônica vinheta “Sorriso… Ah!”.

“Brasileiro é especialista em tudo: churrasco, série, futebol, videogame. A gente sempre tem opinião para compartilhar, conselho para dar e assunto para debater, não importa a pauta. E sendo uma marca legitimamente brasileira, a Sorriso quis falar desse comportamento tão peculiar do nosso povo adicionando a parte que cabe à marca: ser a especialista em refrescância. É uma campanha irreverente, bem humorada, solta e refrescante, do mesmo jeito que Sorriso é e sempre foi”, disse Flávia Liberman, diretora de cremes dentais da Colgate-Palmolive no Brasil.

Como parte da campanha, Sorriso apresenta ação inovadora com streamers.  16 gamers famosos, e que têm canais de vídeo na plataforma Twitch, vão divulgar a icônica identidade sonora “Sorriso… Ah!”, ajudando a propagar Sorriso no universo dos games. A ação vai ao ar a partir de 19 de abril e reforça a estratégia de comunicação da marca.

Ficha Técnica Campanha

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda

Cliente: Colgate-Palmolive

Produto: Sorriso

Título: Especialista em refrescância (Equity e Xtreme)**

Início da Campanha: Abril 2023**

CCO: Sleyman Khodor

ECD: Roberto Rogoski

Direção de Criação: Denon Oliveira, Frederico Teixeira

Redação: Felipe Choi

Dir. Arte: Diego Canhisares, Luiz Ramon Barral Evangelista

Social: Bruna Marques, Ricardo Sartorelli

Managing Director of Colgate Operations: Emma Goethals

Atendimento: Mariana Nadler, Elisa Gabriel, Giulia Ventre, Karine Sobral, Raphaela Jesus

Planejamento: Aline Prates, Maysa de Paula, Mariana Dutra, Carolina Hamada, Sofia Clozel

Mídia: Luis Padilha, Brenda Silva, Rafaela Tavares

PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Gabriella Leite, Bruno Veloso, Ítalo Fassin

Produção WPP at CP: Viviane de Castro, Arthur Dagir

Produtora de Imagem:

Produção: Asteroide

Diretor: Thiago Prestes

Diretor executivo: Guilherme Biglia

Produtor Executivo: Giuseppe Fumagalli

Diretor de Fotografia: Marcos Ribas

1⁰ Assistente de direção: Luiza Azevedo

Diretor de arte: Monteiro Monteiro

Diretor de produção: Bernie Welbeny

Montagem: Thiago Prestes e Caja Guedes

Produtora de Pós Produção:

Pós-produção: Bogotá
Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenador de Pós: Jéssica Marques
Atendimento de pós: Luiz Brito
Montagem: Raylane Caldas
Color Grading: Erick Moraes
Motion e VFX: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia
Efeitos 3D e Packshot 3D: Marcio Engelke
Ilustração Stickers: Camila Barbieri (Xtreme)
Ilustração colagem: Luis Naza (Xtreme)
Animação colagem: Mateus Klein (Xtreme)
Gerente de projeto colagem: Thalyta Cavalli (Xtreme)

Produtora de Áudio:

Produtora: Pingado áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: (Hero e Young Families) Layla Policarpo, Will Bone
(Extreme) Vitor Zafer.
Produção Executiva: Lu Novelli.
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Coordenação de produção: João Pedro Juknevicius
Finalização: Lucas Weingaertner
Locução: Lou Schmidt

Ficha técnica Twitch

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda

Cliente: Colgate-Palmolive

Produto: Sorriso

Título: Adicione um Ah!núncio

Início da Campanha: Abril 2023**

CCO: Sleyman Khodor

ECD: Roberto Rogoski

Direção de Criação: Denon Oliveira, Frederico Teixeira

Redação: Gustavo Pereira

Dir. Arte: Leonardo Carvalho, Camila Ciccolo

Managing Director of Colgate Operations: Emma Goethals

Atendimento: Mariana Nadler, Elisa Gabriel, Giulia Ventre, Karine Sobral, Raphaela Jesus

Planejamento: Aline Prates, Maysa de Paula, Mariana Dutra, Carolina Hamada, Sofia Clozel

Mídia: Luis Padilha, Brenda Silva, Rafaela Tavares

PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Gabriella Leite, Ítalo Fassin, Bruno Veloso

Produção VMLY&R: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Bianca Aguiar, Raphaela Valentim, Yuri Souza

Cliente: Nelson Malta, Adriana Anido, Flávia Liberman, Welner Alves, Nathalia Macario, Antonio Navarro, Geovanna Carvalho, Luciana Abe, Karla Villamil

Produtora de Imagem: Estúdio Click

Produtora Ilustração: Estúdio Caxa

Direção Filme: Zeca Riscala

Produtora de Áudio: Vox Haus

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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