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Sorriso exalta jeito divertido do brasileiro em nova campanha

A marca de creme dental Sorriso, genuinamente brasileira e presente em mais de 70% dos lares do país, lança sua nova campanha intitulada Especialista em Refrescância. Como primeiras peças, o público contará com um filme, que exalta o jeito divertido do brasileiro que é “especialista em ser especialista”. Além disso, a marca promove uma ação inédita com 16 streamers brasileiros ao transformá-los em veículos de mídia para divulgar a icônica vinheta “Sorriso… Ah!”.
“Brasileiro é especialista em tudo: churrasco, série, futebol, videogame. A gente sempre tem opinião para compartilhar, conselho para dar e assunto para debater, não importa a pauta. E sendo uma marca legitimamente brasileira, a Sorriso quis falar desse comportamento tão peculiar do nosso povo adicionando a parte que cabe à marca: ser a especialista em refrescância. É uma campanha irreverente, bem humorada, solta e refrescante, do mesmo jeito que Sorriso é e sempre foi”, disse Flávia Liberman, diretora de cremes dentais da Colgate-Palmolive no Brasil.
Como parte da campanha, Sorriso apresenta ação inovadora com streamers. 16 gamers famosos, e que têm canais de vídeo na plataforma Twitch, vão divulgar a icônica identidade sonora “Sorriso… Ah!”, ajudando a propagar Sorriso no universo dos games. A ação vai ao ar a partir de 19 de abril e reforça a estratégia de comunicação da marca.
Ficha Técnica Campanha
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Sorriso
Título: Especialista em refrescância (Equity e Xtreme)**
Início da Campanha: Abril 2023**
CCO: Sleyman Khodor
ECD: Roberto Rogoski
Direção de Criação: Denon Oliveira, Frederico Teixeira
Redação: Felipe Choi
Dir. Arte: Diego Canhisares, Luiz Ramon Barral Evangelista
Social: Bruna Marques, Ricardo Sartorelli
Managing Director of Colgate Operations: Emma Goethals
Atendimento: Mariana Nadler, Elisa Gabriel, Giulia Ventre, Karine Sobral, Raphaela Jesus
Planejamento: Aline Prates, Maysa de Paula, Mariana Dutra, Carolina Hamada, Sofia Clozel
Mídia: Luis Padilha, Brenda Silva, Rafaela Tavares
PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Gabriella Leite, Bruno Veloso, Ítalo Fassin
Produção WPP at CP: Viviane de Castro, Arthur Dagir
Produtora de Imagem:
Produção: Asteroide
Diretor: Thiago Prestes
Diretor executivo: Guilherme Biglia
Produtor Executivo: Giuseppe Fumagalli
Diretor de Fotografia: Marcos Ribas
1⁰ Assistente de direção: Luiza Azevedo
Diretor de arte: Monteiro Monteiro
Diretor de produção: Bernie Welbeny
Montagem: Thiago Prestes e Caja Guedes
Produtora de Pós Produção:
Pós-produção: Bogotá
Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenador de Pós: Jéssica Marques
Atendimento de pós: Luiz Brito
Montagem: Raylane Caldas
Color Grading: Erick Moraes
Motion e VFX: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia
Efeitos 3D e Packshot 3D: Marcio Engelke
Ilustração Stickers: Camila Barbieri (Xtreme)
Ilustração colagem: Luis Naza (Xtreme)
Animação colagem: Mateus Klein (Xtreme)
Gerente de projeto colagem: Thalyta Cavalli (Xtreme)
Produtora de Áudio:
Produtora: Pingado áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: (Hero e Young Families) Layla Policarpo, Will Bone
(Extreme) Vitor Zafer.
Produção Executiva: Lu Novelli.
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Coordenação de produção: João Pedro Juknevicius
Finalização: Lucas Weingaertner
Locução: Lou Schmidt
Ficha técnica Twitch
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Sorriso
Título: Adicione um Ah!núncio
Início da Campanha: Abril 2023**
CCO: Sleyman Khodor
ECD: Roberto Rogoski
Direção de Criação: Denon Oliveira, Frederico Teixeira
Redação: Gustavo Pereira
Dir. Arte: Leonardo Carvalho, Camila Ciccolo
Managing Director of Colgate Operations: Emma Goethals
Atendimento: Mariana Nadler, Elisa Gabriel, Giulia Ventre, Karine Sobral, Raphaela Jesus
Planejamento: Aline Prates, Maysa de Paula, Mariana Dutra, Carolina Hamada, Sofia Clozel
Mídia: Luis Padilha, Brenda Silva, Rafaela Tavares
PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Gabriella Leite, Ítalo Fassin, Bruno Veloso
Produção VMLY&R: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Bianca Aguiar, Raphaela Valentim, Yuri Souza
Cliente: Nelson Malta, Adriana Anido, Flávia Liberman, Welner Alves, Nathalia Macario, Antonio Navarro, Geovanna Carvalho, Luciana Abe, Karla Villamil
Produtora de Imagem: Estúdio Click
Produtora Ilustração: Estúdio Caxa
Direção Filme: Zeca Riscala
Produtora de Áudio: Vox Haus
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








