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Sono Quality lança campanha #LigueMulher180

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A Sono Quality, em parceria com as Sereias da Vila (time feminino do Santos Futebol Clube) e a Associação Fala Mulher, entidade de Direitos Humanos direcionada a proteção às mulheres, abraçou uma campanha contra a violência feminina, que aumentou 50% durante a pandemia, segundo dados do Tribuna de Justiça do Rio de Janeiro, em março.

A ação visa a conscientização das mulheres no combate aos casos de agressões, ilustrando ações que representam a violência doméstica, como tapa, perseguição, empurrão e xingamento. Em todos esses casos, o acesso à denúncia se encontra através da #LigueMulher180, número nacional para denúncias de violência contra a mulher. Indo além, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Baixada Santista registrou o triplo de casos de feminicídio, homicídio direcionado contra mulheres, no último ano. Situações como essa representam o último estágio da violência doméstica, quando o agressor dizima a vida da mulher.

As jogadoras entrarão em campo com uniformes especiais, substituindo o nome na camisa por palavras como “tapa”, “empurrão”, “perseguição”, entre outras. Influenciadoras, artistas e comentaristas esportivos comentaram a ação nas redes sociais hoje e enfatizaram a importância de ações como esta, trabalhadas em conjunto com a sociedade.

“Para a Sono Quality é muito importante ações como esta em parceria com o Santos e a ONG Fala Mulher, porque precisamos alertar a sociedade e principalmente as mulheres que devemos denunciar qualquer tipo de agressão, seja que tipo for. Por isso criamos a #LigueMulher180. A campanha também será trabalhada nas redes sociais do Santos, da marca e da ONG”, explica Eduardo Honrado – diretor de marketing da Sono Quality.

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Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora

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A Avon anuncia a cantora Ivete Sangalo como nova embaixadora da marca.  Sinônimo de alegria e carisma, a artista, que já representou a Avon no passado, volta para reforçar sua relação de longa data e ser novamente rosto nas campanhas e ativações da marca, que costumam trazer mulheres fortes, multifacetadas e que geram identificação com o público.

A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon.

Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, Avon é uma potência também na maquiagem, mantendo a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, rainha que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso – de diferentes faixas etárias e classes sociais – e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca”, comenta Juliana.

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Quase 200 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp

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No Brasil, 197 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, de acordo com dados da Meta. A plataforma é também uma potência não apenas para bancos e varejo, mas também para empresas que utilizam APIs, as pontes que conectam diferentes tipos de software ou aplicações, criadas em diversas linguagens de programação, e que precisam se comunicar com seus clientes. Nesse contexto, soluções claras que ampliem a comunicação são fundamentais.

O mercado já oferece algumas opções nesse sentido. Uma delas é a Z-API, desenvolvida pelo Grupo IRRAH, empresa brasileira com soluções tecnológicas para o setor varejista. A Z-API integra o WhatsApp com sistemas empresariais, transformando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.

“A ferramenta foi criada para aumentar a eficiência nos processos de comunicação, permitindo que as empresas desenvolvam bots de atendimento, sistemas de agendamento de consultas, envio de notificações e muitas outras funcionalidades adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio,” explica André Nunes, head de produto do grupo.

 

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