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Smollan iTrade conquista três novas contas e abre cerca de 300 posições

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Danone, Amend e uma gigante de combustíveis se juntam ao portfólio da empresa internacional de soluções de consumo durante a pandemia em projetos de abrangência nacional que inclui trabalho remoto e digital

Comprometida em ser um dos maiores impulsionadores do crescimento do País, a Smollan iTrade, empresa internacional de soluções para o varejo – desde ativações e inteligência no processo de consumo até contratação e capacitação de mão de obra para atuar no ponto de venda – acaba de anunciar em uma mesma semana a chegada de três novos clientes: Danone, Amend e uma gigante de combustíveis. De abrangência nacional, cada projeto demanda serviços diferentes (desde atendimento remoto e digital até contratação, treinamento e gestão de profissionais temporários), mas juntos representam cerca de 300 vagas em aberto com o potencial para chegar a 600 até o final do ano.

Para a Danone será realizada toda a gestão de repositores temporários que cobrem férias ou necessidades da equipe interna da marca. Em virtude da pandemia, por exemplo, muitos profissionais foram afastados por serem do grupo de risco e houve um aumento na necessidade de substituição de recursos devidamente capacitados e treinados e com condições de manter a alta performance dentro dos pontos de venda selecionados.

A modelagem de um modelo de gestão de equipe de campo é a demanda da Amend. Com o apoio da Smollan iTrade será trabalhada uma frente mais robusta de treinamento para que a entrega tenha valor percebido na experiência com o shopper.

No caso da gigante de combustíveis a iniciativa implementada tem como objetivo o incremento dos resultados de negócio do franqueado. Para isso, serão ativados consultores de atendimento que trabalharão com foco em merchandising e visitas periódicas (físicas e remotas) em 91% dos pontos de venda da empresa. A ação terá apoio de um time especialista em inaugurações – responsável pelo treinamento das equipes das novas lojas de conveniência e postos de combustível para que haja uma padronização da excelência prestada pela rede – e também de uma célula que fará o acompanhamento diário dos indicadores de loja junto aos franqueados para garantir o alinhamento com as metas propostas. O escopo prevê que, mesmo sem presença física em todo o tempo, seja garantido ao cliente a visibilidade do que está em execução e ao franqueado a oportunidade do apoio de merchandising próximo do dia a dia da operação.

“Em um momento em que os anunciantes ainda aguardam sinais mais positivos para um aquecimento, essas conquistas em diferentes segmentos de mercado e categoria de serviço são motivos de orgulho principalmente por conta do reconhecimento do valor do Field Marketing como disciplina para impulsionar a retomada e dos diferenciais da nossa operação que reinventou a forma de capacitar e de atuar dos profissionais de campo nesse momento de pandemia. Nossa área de Growth&Innovation tem atuado ativamente junto à nossa base de clientes e ao mercado para identificar os melhores modelos de gestão e de controle que os levarão a melhores resultados comerciais”, pontua Stenio Souza, CEO da Smollan iTrade.

Juntos os projetos somam mais de 5 mil pontos de vendas cobertos em todo o território nacional e cerca de 300 vagas abertas para profissionais que visitarão esses PDVs, aplicarão planograma e campanhas de marketing, cuidarão do relacionamento e da parceria com os responsáveis pelo canal e com os franqueados das marcas contratantes e aplicar treinamentos.

A seleção privilegiará os inscritos no programa Recrutando o Brasil, iniciativa implementada pela Smollan iTrade no início da pandemia que se propõe a realizar o maior mapeamento de profissionais já feito em torno das posições que compõe o ecossistema do varejo. E a boa notícia é que ainda é possível se cadastrar aqui: https://lnkd.in/dUT3yAK. As entrevistas serão virtuais.

Ao longo de 2019 a empresa foi responsável por movimentar cerca de 6 mil vagas em todo o Brasil tanto para atuação em campo (nas áreas de abastecimento, merchandising, vendas, impulsionamento, degustação, abordagem de consumidores, auditoria em PDV, supervisão, eventos e atendimento ao consumidor), quanto em posições de escritório para operações de trade marketing, business intelligence, geomarketing, RH, administrativo.

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V3A apresenta ações da plataforma de esporte do Banco BV durante o Oi STU Open

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Não é de hoje que o skate vem se consolidando como muito mais do que um esporte, mais um estilo de vida, especialmente entre os mais jovens. Agora, após o mais recente boom da modalidade durante as Olimpíadas de Tokyo, o mercado se volta novamente às possibilidades de conexão com o público fã das 4 rodinhas . É neste contexto, que a V3A apresenta um conjunto de ações desenvolvidas para o Banco BV. A plataforma de esporte do Banco BV engloba patrocínio a atletas e seus institutos sociais , produção de conteúdo, PR e culmina no patrocínio master e ativações do Oi STU Open, um dos principais eventos da modalidade no país, entre os dias 1 e 5 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Desde 2018, o Banco BV vem apostando no incentivo do esporte como forma de transformação social e marcando presença no mundo do skate, com uma série de ações que teve seu ponto alto nos Jogos Olímpicos 2020. O BV também apoiou, o STU Qualifying Series, em 2019, e foi patrocinador dos campeonatos mundiais de skate Street e Park, realizados em São Paulo, também em 2019.

Agora, esta jornada ganha um novo capítulo no Oi STU Open 2021, como uma espécie de celebração à cultura do skate na retomada de eventos após o período mais crítico da pandemia. Durante o evento, a V3A realizará uma série de experiências desenvolvidas para BV dentro do universo do skate.

As ativações vão desde a construção de uma mini-ramp, que não apenas integrará o cenário do evento, mas será palco de apresentações de atletas profissionais e oficinas abertas ao público, até uma instalação de VR, que levará o público a um tour virtual pela pista onde competirão grandes ídolos do esporte, como os medalhistas olímpicos Rayssa Leal, Pedro Barros e a bicampeã mundial Pâmela Rosa, atleta também patrocinada pelo Banco BV.

Arte e cultura, pilares que também sustentam o ecossistema do skate, estarão representados nas ações desenvolvidas pela V3A para BV durante as competições. A marca realizará oficinas de shape, com artistas plásticos e grafiteiros personalizando as pranchinhas do público. E também promoverá o Painel BV, que acontecerá todos os dias, levando personalidades do esporte a dividirem suas experiências com a plateia.
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Air Promo assina programação natalina da Rua XV e do Parque Barigui

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A programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021, uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, tem a concepção e produção de dois pontos artísticos da festa idealizada pela Air Promo (agência de Marketing Promocional), com o patrocínio de O Boticário e da Copel Telecom.

O desenvolvimento e montagem de todas atrações mobilizou um time de mais de 200 pessoas, que atuaram no projeto por cerca de três meses, implantando até mesmo uma estrutura de marcenaria e serralherias próprias para conseguir atender o prazo curto de montagem e produção.

O Boticário assina a Rua XV de Novembro (a tradicional Rua das Flores), que conta com mantos de Natal, caixas perfumadas com fragrâncias tradicionais da marca, painéis e caixas de presente instagramáveis e muito mais. A programação da Rua XV poderá ser acompanhada até 09/01. A marca também doará mil refeições de Natal em uma ação beneficente da Fundação de Ação Social (FAS).

Já a Copel Telecom apadrinha a programação natalina do Parque Barigui, intitulada “Caminho de Luz Copel Telecom do Parque Barigui – O Natal Mais Desejado”, apresentada em formato drive-thru até 30/12. O passeio inicia no Portal de Acesso (com entrada pela BR-277) e segue por cerca de 1,5 km, até a Rua Cândido Hartmann. Algumas das atrações do percurso são o Grande Coral de crianças e adolescentes do Projeto Musicar, Banda de Noéis, Anunciação do Arcanjo Gabriel, árvore de Natal, muitas luzes e experiências instagramáveis para recordar. O passeio deve ser feito de carro e agendado antecipadamente pelo site. Para uma experiência completa é importante fazer o cadastramento no Web App. Por lá, o visitante terá acesso a todas informações sobre cada atração, explicadas pelo próprio Papai Noel. Além disso, o Web App garantirá o acesso total a uma experiência única de realidade aumentada, com toda segurança e conforto que o formato drive-thru possibilita. E para quem quiser acompanhar a programação de casa, o Natal Mais Desejado também será disponibilizado em visita virtual nesta plataforma, conectado com o Papai Noel guiando o passeio. A decoração poderá ser vista até o dia 09/01.

Para a Air Promo, fazer parte do projeto é um grande marco para a empresa, tanto pela sua dimensão quanto por representar um novo marco na retomada dos eventos na capital. “Um segmento que por quase dois anos estava adormecido devido a pandemia, voltou com o maior Natal do Brasil, simbolizando alegria, criatividade, emprego em toda a cadeia do evento, fluxo e turismo para nossa cidade”, diz o diretor da Air Promo, Rafael Maia.

O Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 poderá ser prestigiado até o dia 08 de Janeiro, quando inicia a desmontagem das estruturas. O projeto contou com o suporte do time dos Departamentos de Comunicação Social, Cerimonial, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Meio ambiente e Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUCC).
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