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Melitta promove final de semana em Manchester

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Promoção levará duas pessoas para conhecerem bastidores do Manchester United, na Inglaterra; campanha também presenteará 50 pessoas com produtos exclusivos do time inglês

Melitta é o café oficial do Manchester United e, para celebrar a parceria global com o time, pelo segundo ano consecutivo levará um brasileiro, com direito a acompanhante, para passar um final de semana em Manchester, na Inglaterra, e conhecer os bastidores do clube. Para participar da campanha Melitta Fan Competition,basta cadastrar-se no site www.melitta.com.br/promocao-melitta-manchester, até 25 de fevereiro.

Durante a estada em Manchester, programada para 21 e 22 de março de 2020, os vencedores da viagem terão uma imersão no universo do clube inglês. A experiência exclusiva promovida pela marca envolverá diferentes atividades: acompanhamento de um dia de treino no Centro de Treinamento do clube, tour pelas dependências do estádio e almoço no restaurante RED CAFÉ supported by Melitta – incluindo o encontro com uma lenda da história do time. Haverá ainda a oportunidade de assistir a uma partida entre Manchester United e Sheffield United, no estádio Old Trafford.

Além de concorrer à viagem, aqueles que se inscreverem na promoção ainda poderão ganhar produtos exclusivos do time. Serão sorteados 50 prêmios aos fãs e cada um deles contará com uma camiseta oficial do Manchester United, uma caneca exclusiva do clube inglês e um suporte de filtro Melitta.

Para Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta do Brasil, a promoção celebra a parceria da empresa com o Manchester United e realiza o sonho de fãs brasileiros de conhecerem os bastidores do time. “Trata-se de uma experiência única e queremos torná-la inesquecível para nossos consumidores. É uma oportunidade de sentir mais a vida, aliando o nosso café fresquinho a experiências com um dos maiores times do mundo”, diz Jonatas.

Parceria Melitta & Manchester United

Em 2017, a Melitta fechou uma parceria com o clube em países como Inglaterra, Irlanda e Alemanha. Com o sucesso alcançado ao longo do ano, em 2018 essa parceria se tornou global, sendo Melitta o café oficial do Manchester United. Desde então, a marca vem realizando diferentes ativações dentro do estádio Old Trafford, como a criação de um espaço Melitta totalmente personalizado: o RED CAFÉ supported by Melitta, restaurante e cafeteria principal do estádio, que oferece o verdadeiro café fresquinho todos os dias do ano. Outro diferencial são as mais de 200 máquinas de Café Melitta distribuídas pelo estádio, para atender aos milhares de fãs que visitam o “Teatro do Sonhos”, como é conhecido o estádio. Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa realiza a campanha Melitta Fan Competition.

Promoção válida de 26/12/2019 a 25/02/2020, com sorteio em 26/02/2020. Para mais informações, acesse o regulamento: www.melitta.com.br/promocao-melitta-manchester.

Certificado de autorização SECAP 01.007090/2019.

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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

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Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.

A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.

“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.

Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.

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