Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sinqia anuncia nova gerente de Marketing

Publicado

em

Sinqia, principal provedora de tecnologia e inovação para o mercado financeiro, anuncia a chegada de Renata Marini como nova gerente de Marketing da companhia. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de Tecnologia da Informação e mercado B2B, e com passagens por DXC Technology, GMS e IBM, a profissional assumirá a área de marketing em um momento de extrema relevância para a companhia, que segue seu projeto agressivo de crescimento por meio de aquisições. A chegada da executiva ainda marca mais uma etapa na reestruturação da Comunicação da empresa, iniciada com a chegada de Leo Monte como CMO na companhia em 2019.

Marini atuou no desenvolvimento de campanhas de marketing globais inovadoras e centradas no cliente. A profissional está animada com o novo desafio. “Estou muito feliz em liderar o time de marketing da Sinqia, uma empresa de tecnologia brasileira de capital aberto. Eu, como amante do mercado financeiro e com toda bagagem que possuo do mercado de T.I, sempre a admirei por sua trajetória e por me identificar com seus os valores, cultura e seu plano de crescimento. Me sinto muito motivada em assumir essa posição, e muito orgulhosa da empresa que, mesmo diante da pandemia, segue investindo e contratando. Colocarei todos meus esforços para agregar a companhia e ajudar a levar a Sinqia a um passo além”.

Para Leo Monte, CMO da companhia, a nova contratação mostra mais uma evolução nos planos de expansão da marca que contará um uma profissional para conduzir o plano arrojado da empresa nos próximos anos. “Queremos fazer a Sinqia ser conhecida por todos, avançamos muito no último ano e temos um plano robusto para os próximos, nada melhor do que contar com uma executiva com muita experiência em nosso segmento”, destacou.

Renata Marini é formada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Administração com ênfase em Marketing.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo