Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Kantar anuncia Alexis Nasard como novo CEO Global

Publicado

em

A Kantar, líder mundial em dados, insights e consultoria, anuncia a nomeação de Alexis Nasard como novo CEO Global, que assumirá a posição a partir de 30 de dezembro de 2020.

Alexis Nasard possui quase 30 anos de experiência nos setores de FMCG e varejo. Atualmente, Nasard é CEO da Bata. Antes disso, passou seis anos na Heineken, alcançado a posição de Presidente de Negócios da Europa Ocidental e Diretor de Marketing Global. Anteriormente, ele trabalhou por 17 anos na Procter & Gamble, ocupando diversas funções de marketing e direção geral.

Nasard possui MBA pela Haas School of Business da UC Berkeley, EUA, e MS/BS em Engenharia Civil pela Saint Joseph University, Líbano.

Sobre sua nomeação, Nasard declara: “Ao longo da minha carreira, a Kantar tem sido uma parceira de confiança. Os dados, percepções e consultorias da Kantar orientaram muitas estratégias, planos de comunicação e comerciais que eu e minhas equipes lideramos. Por mais que eu entenda a história e a reputação de Kantar, é o nosso futuro que mais me entusiasma. A combinação do profundo conhecimento da Kantar sobre os consumidores em todo o mundo, nossos dados proprietários e a nossa crescente experiência em análises avançadas e inteligência artificial nos colocam em uma posição de liderança para transformar o mercado de consultoria e insights, oferecendo aos clientes análises únicas que eles podem monetizar. Isso será ainda mais relevante no ambiente volátil e flutuante em que estamos vivendo como consequência da crise econômica e de saúde da Covid-19, pois os clientes precisam operar em curvas de aprendizagem muito acentuadas.”

Ao anunciar a nomeação, o Chairman da Kantar, Adam Crozier, comentou: “Alexis é um CEO de prestígio mundial. Tendo ocupado a posição de CMO e de cliente, ele entende o valor entregue pela Kantar e o papel que a marca desempenha como parceira das maiores marcas de consumo do mundo. Ao longo de sua carreira, Alexis construiu uma reputação de inovação, criatividade e excelência operacional. À medida que transformamos nosso negócio e nos posicionamos para o crescimento, a liderança e a experiência internacional de Alexis serão fundamentais para cumprirmos com o objetivo que temos para a Kantar”.

Christophe Jacobs, diretor administrativo da Bain Capital Private Equity, acrescentou: “Esta nomeação é mais um passo importante na jornada da Kantar para se tornar a consultoria líder mundial em data-driven marketing e estratégias comerciais, além de um parceiro-chave para líderes globais de tecnologia. O Sr. Nasard entende o valor que tal estratégia oferece às marcas líderes mundiais e tem a criatividade e a experiência operacional para dar vida a essa estratégia”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo