Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Iza é a nova diretora criativa da Olympikus

Publicado

em

Hoje o coração de Iza está dividido entre música e moda! No dia em que estreia em mais uma temporada do The Voice Brasil (TV Globo) como jurada da atração musical, Iza dá também outro grande passo de sua carreira: o anúncio de sua primeira empreitada como diretora criativa. A cantora é a mais nova integrante do time da Olympikus, marca brasileira referência no segmento esportivo.

Muito mais que uma embaixadora, Iza chega para somar à equipe criativa com sua visão sofisticada e artística nas campanhas a partir de agora. A começar pelo lançamento de dois novos modelos dos tênis CS1 e OLY 001.

Mantendo o DNA nacional de Olympikus, a parceria com Iza reforça o posicionamento “Feito Por Brasileiros”, iniciado com o lançamento do tênis Corre1, desenvolvido especialmente para os pés dos brasileiros. A marca segue reforçando sua identidade não só pela origem, mas também nas atenções ao desenvolvimento de produtos, considerando necessidades e gostos nacionais e mantendo uma visão acessível e democrática.

Eleita este ano uma das 100 personalidades negras mais importantes da atualidade no mundo, por prêmio reconhecido na ONU, a cantora ainda será responsável pelo desenvolvimento de uma coleção que chega ao mercado nacional em março de 2021 com sua co-criação. A coleção trará peças para a prática de atividades físicas e também, seguindo a tendência athleisure, opções para derrubar as barreiras do esporte e usar no dia a dia com conforto e estilo.

“A arte pode ter diversas formas e estou muito feliz em levar minhas referências e estilo também para o mundo da moda e do esporte com a Olympikus agora. Enxergo o que vestimos como forma de expressão e entender como premissas de conforto, tecnologia e moda se materializam em fotos, campanhas, cores e produtos é um desenvolvimento profissional que me enche de felicidade. Vocês não perdem por esperar as novidades!”, diz.

“É uma honra para Olympikus receber a energia e o talento da Iza para representar a marca e cocriar projetos e coleções com a gente. Uma artista pop e ao mesmo tempo sofisticada, de olhar sensível. Ciente da representatividade que carrega em sua carreira, com uma exposição nacional tão ampla, é um ícone para o público da marca. Queremos construir uma relação verdadeira, que expresse o que o nosso país tem de melhor”, afirma Márcio Callage, diretor de marketing da empresa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo