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Show do Milhão PicPay distribui mais de R$ 2,6 milhões para participantes do programa

Após mais de três meses no ar, o Show do Milhão PicPay distribuiu R$ 2,6 milhões aos 312 usuários do app de pagamentos sorteados para participar do programa, encerrado no fim de novembro. A média da premiação girou em torno de R$ 8,4 mil e foram gerados mais de 15 milhões de números da sorte, decorrentes das transações efetuadas pelas pessoas que se cadastraram para participar da promoção. Estas também apresentaram engajamento 12% maior no uso do app que os demais usuários.
Com recorde de audiência logo na sua estreia, quando alcançou a vice-liderança, o Show do Milhão PicPay figurou entre os cinco assuntos mais comentados no Twitter em setembro, nas sextas à noite. Já o PicPay apresentou crescimento de 11% de novos usuários em todas as suas redes sociais no período em que o programa ficou no ar.
O Pix para outro CPF foi a transação que mais gerou números da sorte para participar game, representando quase metade das operações elegíveis. Além do Pix, outras transações que deixaram os brasileiros mais próximos do tão sonhado prêmio de R$ 1 milhão foram o pagamento de boletos, seguido de pagamento entre pessoas (peer-to-peer) e transações no débito e crédito com PicPay Card. Compras na PicPay Store (loja do aplicativo) e pagamentos com QR Code também geram número da sorte.
Segundo a companhia, os resultados de marca obtidos com o Show do Milhão PicPay são decorrentes da estratégia focada em três frentes: divulgação da promoção e produtos participantes em mídias de grande alcance; conversas com o público em tempo real nas redes sociais e geração de familiaridade e criação de conteúdos educativo sobre os serviços do app.
PARCERIA ICÔNICA
Após 12 anos da última edição do Show do Milhão, a parceria com o SBT foi um marco para o PicPay, por ser a primeira vez que a empresa de tecnologia dá nome a um programa de TV tão icônico. Com o amplo alcance e capacidade de atingir um público diverso e de todo o país, o PicPay acredita que o SBT contribuiu ainda mais para a missão da companhia de democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros.
O programa também é importante para o SBT por contar com a estreia de Celso Portiolli em uma atração comandada por mais de 10 anos por Silvio Santos. A parceria com o PicPay ainda corroborou os esforços do SBT para transformar seus modelos comerciais e deixá-los cada vez mais integrados a toda estrutura multiplataforma da emissora.
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Nutrata promove sampling a bordo da Azul em parceria com Bacio di Latte

Nutrata, referência nacional em suplementação alimentar, acaba de iniciar uma ativação inédita nos voos da Azul Linhas Aéreas. A iniciativa faz parte do lançamento da nova barra de proteína sabor pistache com chocolate branco, desenvolvida em collab exclusiva com a Bacio di Latte. Com o sampling a bordo, os passageiros têm a oportunidade de experimentar o produto em primeira mão, transformando os voos em momentos únicos de experimentação.
Durante a ação, realizada a partir de 21 de agosto, os clientes degustam em primeira mão a novidade “deliciosamente proteica” enquanto recebem informações do time da Azul, especialmente treinado para apresentar os diferenciais do produto. O speech de bordo destaca a parceria entre as marcas e reforça o caráter inovador da experiência, que une nutrição, sabor e lifestyle em um ambiente de conexão direta com o consumidor.
A escolha dos voos não foi aleatória: a ativação acontece em rotas de alto fluxo business (Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro), com perfis de passageiros alinhados ao público-alvo do produto, garantindo impacto real, maior capilaridade e conversão futura.
“Essa parceria representa muito mais do que o lançamento de um produto: é sobre proporcionar experiências únicas. Ao levarmos a nova barra de pistache com chocolate branco para os céus, conseguimos unir nutrição, sabor e lifestyle em um momento memorável para os consumidores”, afirma Charles Formigari, CEO da Nutrata.
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Campanha da Ampla para a Vale conecta meio ambiente, tecnologia e gente de verdade na Grande Vitória

Cuidar do meio ambiente é agir no presente pensando no coletivo, transformando a paisagem urbana e o cotidiano de uma cidade. Dessa forma, um propósito corporativo de negócio se encontra com a construção de um futuro mais equilibrado. Nesse cenário, a Vale tem assumido compromisso direto com a população da Grande Vitória, ao investir em controles ambientais que geram impactos mensuráveis e perceptíveis no dia a dia. É dentro desse contexto que a empresa, em campanha criada pela Ampla, apresenta os resultados de seu Plano Diretor Ambiental (PDA).
“Quando o cuidado é real, o resultado aparece” é o conceito da comunicação, que adota tom humanizado e positivo para destacar como os investimentos da companhia vêm gerando benefícios concretos, como a expressiva redução de 93% da poeira difusa nas suas operações. O slogan traduz o espírito da campanha que é conectar tecnologia, cuidado e pessoas.
“A comunicação traz como protagonistas pessoas reais que vivem na Grande Vitória e também atuam na Vale, mostrando como a redução da poeira difusa tem impacto direto na qualidade de vida da população. Procuramos traduzir, com sensibilidade, a sinergia entre o que as ações da Vale e os resultados conquistados”, conta Bruno Reis, diretor de criação da Ampla-ES.
A agência foi responsável pela concepção criativa e execução da campanha, incluindo criação de identidade visual e estruturação da estratégia de mídia multiplataforma, composta por filmes em versões de 15 e 30 segundos, além de outro, com um minuto de duração. Também foram criados spots de rádio e peças que terão forte presença em mídia out-of-home, como outdoors, painéis de LED, abrigos de ônibus e megabanners espalhados por pontos estratégicos de Vitória e Vila Velha. “A comunicação valoriza a imagem da cidade, seus moradores e os impactos positivos que os investimentos ambientais já vêm gerando”, acrescenta Thauana Moreira, head de Criação da agência.
Desde 2018, a Vale já destinou cerca de R$ 5 bilhões ao Plano Diretor Ambiental da sua Unidade Tubarão, em Vitória, com 160 projetos voltados para redução de emissões e gestão hídrica , resultando em uma indústria conectada, na prática, aos pilares da sustentabilidade. aue
O tom da comunicação destaca a presença da Vale no dia a dia da Grande Vitória. O resultado é uma campanha visualmente potente e emocionalmente conectada com os capixabas, reforçando a importância dos investimentos ambientais e, sobretudo, o impacto positivo do Plano Diretor Ambiental na qualidade de vida da população”, conclui Reis