Empresa
Acer lança novos notebooks para jogos

A Acer anuncia atualizações em suas linhas de notebooks gamers Predator e Nitro, começando o ano com novos modelos do Predator Triton 500 SE, Predator Helios 300 e Acer Nitro 5. Todos os produtos possuem os mais recentes processadores Intel® Core™ da 12ª geração e GPUs de laptop NVIDIA GeForce RTX série 30, enquanto o Acer Nitro 5 também inclui as opções de processador AMD Ryzen™ série 6000. Eles também vêm com um mês de Xbox Game Pass, dando aos jogadores, no primeiro dia, acesso a títulos populares e à capacidade de jogar com amigos, estejam eles no PC ou no console.
“Nossos notebooks gamers mais populares foram atualizados com o mais recente silício anunciado na CES”, disse James Lin, Gerente Geral de Notebooks e Negócios de Produtos de TI da Acer. “Combine isso com tecnologia de resfriamento de última geração a alta taxa de atualização de exibição e você obtém notebooks incríveis que até os jogadores mais exigentes vão adorar.”
“Com uma nova arquitetura híbrida de desempenho, além de E/S, memória e suporte de conectividade líderes do setor, os processadores Intel Core série H de 12ª geração oferecem desempenho extremamente rápido e recursos de plataforma que os jogadores de hoje exigem”, disse Jerry Tsao, VP de Entusiasta Laptops da Intel. “A nova linha de notebooks para jogos da Acer com Intel Core de 12ª geração apresenta designs incríveis que os jogadores de todos os níveis ficarão entusiasmados para jogar”.
Empresa
BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.
Empresa
Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.
“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.