Promoção
Shell Select e Kibon realizam promoção premiada

erão combina com sorvete e para refrescar a temporada a marca de lojas de conveniência Shell Select, operada pelo Grupo Nós, joint venture da Raízen e FEMSA Comercio, faz parceria com Kibon em uma ação para deixar os dias quentes mais agradáveis.07
O cliente Shell Select vai ter a oportunidade de concorrer a nove vale-brindes todos os dias de R$ 300, R$ 400 ou R$ 500. Além disso, a promoção vai distribuir a duas viagens no valor de R$ 100 mil, sendo sorteadas em janeiro e fevereiro.
Para participar, basta comprar os picolés Kibon ou sorvetes em potes de 120 ml de Ben & Jerry’s pré-determinados nas lojas Shell Select participantes e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção ou enviá-lo pelo WhatsApp (11) 2892-6129. É possível cadastrar quantos cupons fiscais quiser e será gerado um número da sorte para entrar nos sorteios. Os CPFs serão premiados uma única vez. A promoção é válida até 15 de fevereiro de 2022.
Os contemplados em cada sorteio serão informados por e-mail ou telefone e precisam guardar os cupons fiscais cadastrados para comprovarem a participação.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.