Promoção
Shell Select e Kibon realizam promoção premiada

erão combina com sorvete e para refrescar a temporada a marca de lojas de conveniência Shell Select, operada pelo Grupo Nós, joint venture da Raízen e FEMSA Comercio, faz parceria com Kibon em uma ação para deixar os dias quentes mais agradáveis.07
O cliente Shell Select vai ter a oportunidade de concorrer a nove vale-brindes todos os dias de R$ 300, R$ 400 ou R$ 500. Além disso, a promoção vai distribuir a duas viagens no valor de R$ 100 mil, sendo sorteadas em janeiro e fevereiro.
Para participar, basta comprar os picolés Kibon ou sorvetes em potes de 120 ml de Ben & Jerry’s pré-determinados nas lojas Shell Select participantes e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção ou enviá-lo pelo WhatsApp (11) 2892-6129. É possível cadastrar quantos cupons fiscais quiser e será gerado um número da sorte para entrar nos sorteios. Os CPFs serão premiados uma única vez. A promoção é válida até 15 de fevereiro de 2022.
Os contemplados em cada sorteio serão informados por e-mail ou telefone e precisam guardar os cupons fiscais cadastrados para comprovarem a participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








