Empresa
Serasa Limpa Nome e Corinthians anunciam parceria
A partir de julho, o serviço de renegociação de dívidas do Serasa Consumidor marcará presença no uniforme do clube paulista
Apita o árbitro e está valendo: O Serasa Limpa Nome, plataforma de renegociação de dívidas do Serasa Consumidor, entra em campo e anuncia sua mais nova parceria que é um gol de placa: a partir de julho, a marca estampará o uniforme de um dos maiores clubes de futebol do Brasil, o Sport Club Corinthians Paulista. Até o final de 2020, as camisas da equipe profissional masculino terão o logo do Serasa Limpa Nome na região próxima aos ombros, também conhecida como omoplata.
Para Giresse Contini, diretor de marketing do Serasa Consumidor, a parceria reforça o propósito de levar os benefícios do Serasa Limpa Nome para um número ainda maior de pessoas: “sabemos da força da marca Corinthians, um dos maiores clubes do mundo, além da paixão dos brasileiros por futebol. Temos convicção de que a parceria consolidará a expansão do Serasa Limpa Nome, levando para mais pessoas o serviço de renegociação de dívidas de forma fácil, segura e confiável. Nada melhor do que contar com um campeão mundial jogando do nosso lado nesta missão”, afirma Contini.
Parceria além dos gramados
A união de forças entre as marcas vai além dos gramados. A casa do clube, a toda poderosa Arena Corinthians, foi o local escolhido para sediar o próximo Feirão Serasa Limpa Nome, que acontecerá entre os dias 07 e 14 de março.
A estrutura do Feirão Limpa Nome estará montada ao lado do estádio pronta para receber os consumidores que querem renegociar suas dívidas presencialmente com até 98% de desconto. Além disso, para quem não puder visitar a tenda, basta entrar no site do Feirão Limpa Nome ou baixar o aplicativo do Serasa Consumidor. As ofertas de descontos ficarão disponíveis até o dia 31 de março.
No evento anterior, realizado em novembro de 2019, que foi considerado como o maior Feirão Serasa Limpa Nome da história da empresa até o momento, mais de 4 milhões de acordos foram fechados, resultando em mais de 5 bilhões de reais em descontos concedidos.
AGENDA – Feirão Limpa Nome Físico
Data: De 27 de fevereiro a 31 de março
Endereço: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Artur Alvim, São Paulo
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login