add_action('wp_footer', function () { echo ''; }, 99); Sem Parar reposiciona sua presença no TikTok e alcança mais de 30 milhões de views em seis meses – Revista Live Marketing
Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sem Parar reposiciona sua presença no TikTok e alcança mais de 30 milhões de views em seis meses

Publicado

em

Sem Parar, pioneira no mercado de tags de pedágio no Brasil e líder em meios de pagamentos automáticos, também assumiu a dianteira na criação de um perfil na rede social TikTok, ainda em março de 2023, em parceria com a agência Jotacom. Seis meses após, a marca observa que a estratégia de falar de forma descontraída já rendeu mais de 26 mil novo seguidores e 40 mil compartilhamentos. 

Com uma postura mais solta e uma linguagem adaptada para as redes, a marca embarcou na ideia sem medo “de abraçar os memes e trends” que viralizam com frequência na plataforma. E toda essa irreverência fez o Sem Parar cair nas graças do público que utiliza o TikTok, aumentando seu engajamento e sua base de fãs de forma considerável nesses 6 meses da nova identidade. Foram mais de 32 milhões de views, um ganho de mais de 16 mil comentários – que são prontamente respondidos, sempre em um tom leve e divertido.  

Os criativos explorados pelo time trazem uma roupagem diferente da tradicional, que conversa com o propósito da plataforma, propondo uma comunicação que abraça a cultura de divertir os fãs da marca.  

Para Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar, a entrada no TikTok foi um processo natural de marcar a presença do Sem Parar onde os debates e as novas ideias têm surgido e de se aproximar do público mais jovem. “As marcas precisam estar presentes nos espaços onde as novidades surgem. O TikTok tem agilidade e um poder incrível de pautar as tendências do momento, era um lugar no qual faz sentido para nossa marca estar”, afirma a executiva.  

Continue lendo

Empresa

Centauro lança campanha de Dia das Crianças com foco em esporte e lança chuteira da Puma na Avenida Paulista

Publicado

em

Com a assinatura “Crescer Juntos, em Movimento”, a Centauro apresentou sua campanha para o Dia das Crianças, estimulando famílias a substituir parte do tempo de uso de telas por momentos de lazer ao ar livre e prática esportiva. A iniciativa busca posicionar a atividade física na infância como ferramenta de convivência, desenvolvimento motor e socialização.

A narrativa foi construída a partir de dados sobre o comportamento infantil contemporâneo, indicando que crianças passam, em média, mais de quatro horas diárias diante de dispositivos digitais. Diante desse panorama, a varejista amplia a abordagem tradicional focada na troca de presentes e propõe o esporte como um catalisador de experiências compartilhadas entre pais e filhos.

“Quando falamos de esporte na infância, estamos falando de muito mais do que atividade física. É sobre experimentar, brincar, fazer amigos, descobrir uma modalidade, aprender com os pais e construir memórias. Nossa campanha de Dia das Crianças traduz justamente essa visão: queremos incentivá-las a encontrarem no movimento uma forma de crescer e criar conexões com quem está ao seu lado”, afirma Claudia Paoli, diretora de marketing, marcas próprias e licenciados da Centauro.

Como parte da estratégia de live marketing, a rede promoveu um evento especial na loja da Avenida Paulista, em São Paulo, em parceria com a Puma. A ação celebrou o lançamento da chuteira Puma Future Playmaker, modelo associado ao jogador Neymar, e ofereceu uma programação infantil com gincanas de chute ao gol, distribuição de pipoca e algodão doce, aproximando o público jovem do ambiente da marca.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH assume exclusividade dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH formalizou um contrato de exclusividade para a comercialização dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre, administrado pela concessionária Norte da Amazônia Airports (NOA). O terminal, que movimenta cerca de 600 mil passageiros por ano, representa o principal polo de conexão aérea e econômica do estado do Amapá com o restante do país.

Com a entrada na capital amapaense, a exibidora passa a cobrir 100% das capitais da Região Norte. A infraestrutura da empresa na área soma mais de 1,5 mil ativos entre painéis estáticos, digitais e formatos interativos distribuídos em oito cidades. Além de Macapá, a Kallas detém a concessão de mídia nos aeroportos de Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Rio Branco e Santarém, além da operação no Porto de Manaus e no mobiliário urbano da capital do Amazonas.

“Essa conquista amplia nossa presença em um ponto estratégico de conexão na região Norte criando oportunidades relevantes para que marcas nacionais e, principalmente, empresas e negócios regionais possam se comunicar com um público amplo e qualificado, em um ambiente de grande circulação. É mais um passo para levar o OOH a diferentes territórios do país e conectar marcas às pessoas nos momentos em que elas estão em movimento”, afirma Rodrigo Moreira Kallas, chief executive officer (CEO) da Kallas Mídia OOH.

A expansão da empresa ocorre em paralelo ao crescimento do setor de out-of-home no Brasil. Conforme dados do Cenp-Meios, o segmento movimentou R$ 3,5 bilhões em compra de mídia em 2025, representando 12,1% do bolo publicitário nacional. No primeiro trimestre de 2026, os aportes na mídia exterior atingiram R$ 827,1 milhões — avanço de 48,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior, colocando o meio na terceira posição entre os canais de comunicação mais procurados pelos anunciantes. Na Região Norte, o investimento na modalidade cresceu 28,3% entre 2022 e 2025.

A relevância do meio na região foi impulsionada também por eventos de alcance internacional sediados no Norte do país, a exemplo da COP30 em Belém, que ampliou a demanda de marcas nacionais e globais por visibilidade em pontos estratégicos de grande fluxo de passageiros.

Continue lendo