Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Faccion assina a nova campanha da Bacio di Latte

Publicado

em

Com o objetivo de relembrar o consumidor da tradição da Bacio di Latte em gelatos, a agência Faccion convidou o ator Rainer Cadete, o Luigi, da novela “Terra e Paixão” para uma campanha digital da Bacio di Latte Casa, linha de produtos que possui mais de dez sabores de gelatos disponíveis em lojas de conveniência e supermercados.

Os produtos Bacio di Latte são produzidos com ingredientes frescos e selecionados, ao contrário dos ultraprocessados que estão cada vez mais crescentes no mercado. A partir do mote, “Tem sorvete se passando por gelato”, Rainer relembra o público da tradição e qualidade da marca italiana em gelatos. O ator foi o escolhido para estrelar a campanha que terá a duração de três meses, por ter grande conexão com o público e representar um personagem de ascendência italiana, na atual novela das nove da Rede Globo.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo

Empresa

Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

Publicado

em

Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

Continue lendo