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Sem Parar Empresas oferece soluções de gestão de despesas para manter as empresas em movimento

Movida por princípios que promovem a mobilidade e eficiência de negócios e pessoas, a Sem Parar Empresas, unidade de negócios do Grupo Corpay, está presente em todo o País com múltiplas soluções de pagamento para a gestão de veículos e benefícios.
A trajetória da Sem Parar Empresas começou com a integração da área B2B do Sem Parar – detentores da tag de pedágio mais conhecida do mercado –, e a CTF Technologies, líder em gestão de combustível e frota. No ano de 2022, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos, houve a incorporação da VB, especialista em gestão de vale-transporte.
Destacando-se pela confiança que inspira em seus clientes e parceiros, pela abrangência de seus serviços e pela eficiência e otimização que proporciona em cada projeto, a Sem Parar Empresas mantém um foco constante nas pessoas e em uma visão inovadora, comprometendo-se também em transformar o mercado e promover o crescimento sustentável de negócios e indivíduos.
Soluções
Na área de Gestão de Veículos, dividida entre Toll e Fuel se encontram a Tag Sem Parar para empresas; o Cartão Combustível, um cartão pré-pago para abastecimento de frotas de todos os tamanhos; o Vale-Pedágio, disponível nos formatos de cupom e tag; o CTF Abastecimento, uma solução exclusiva em gestão de combustível à prova de erros e gastos extras; e a Gestão de Frete, em um cartão bandeira Mastercard integrado com vale-pedágio para o pagamento eletrônico de fretes.
Já em Gestão de Benefícios, são oferecidos o vale-transporte líder do mercado, com um sistema próprio e inteligente de economia; o Cartão Flex, o vale-refeição e alimentação em um mesmo plástico e aderente ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT); o benefício flexível Multi, em um cartão com bandeira Mastercard; e diversos serviços de saúde e bem-estar, como plano odontológico, plataforma de acesso à rede particular de saúde com descontos e soluções de assistência psicológica, jurídica e financeiro; além do Wellhub (Gympass), que permite acesso a academias; e o clube de benefícios com cupons de descontos em lojas, mercados e drogarias.
Com mais de 25 anos de experiência e comprometida em ser um parceiro estratégico, a Sem Parar Empresas facilita processos e resultados para empresas de todos os portes e segmentos, permitindo a centralização de soluções em um único fornecedor.
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Giraffas lança combo especial e coleção de bonecos inspirados no universo do Chaves

A rede de alimentação Giraffas apresenta uma campanha especial que une sabor, diversão e nostalgia. Inspirada no inesquecível episódio “Vamos todos a Acapulco”, da série Chaves, a ação traz um combo temático e uma nova coleção de brindes colecionáveis que prometem encantar os fãs de todas as idades.
O Combo do Chaves foi criado para transportar o consumidor para o universo da Vila. Ele é composto por quatro itens especiais: o sanduíche de presunto, em homenagem ao lanche preferido do personagem; os churros com doce de leite, referência à Dona Florinda; o refresco – que parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha; e uma GiraSurpresa à escolha do cliente, completando a experiência de forma lúdica e afetiva.
Entre as novidades, está a coleção de oito miniaturas exclusivas com os personagens em clima de férias à beira-mar: Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Sr. Barriga e o Chapolin Colorado. Os brindes reproduzem os trajes e detalhes característicos do episódio, tornando-se itens desejados por colecionadores e fãs da série.
“Queremos transformar a refeição em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado. O episódio de Acapulco é um dos mais lembrados pelos fãs e traduz perfeitamente o espírito alegre que queremos levar às famílias com nossos produtos e Surpresas”, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.
A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.
“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.
“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.
Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.
“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.