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Sem Parar Empresas oferece soluções de gestão de despesas para manter as empresas em movimento

Movida por princípios que promovem a mobilidade e eficiência de negócios e pessoas, a Sem Parar Empresas, unidade de negócios do Grupo Corpay, está presente em todo o País com múltiplas soluções de pagamento para a gestão de veículos e benefícios.
A trajetória da Sem Parar Empresas começou com a integração da área B2B do Sem Parar – detentores da tag de pedágio mais conhecida do mercado –, e a CTF Technologies, líder em gestão de combustível e frota. No ano de 2022, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos, houve a incorporação da VB, especialista em gestão de vale-transporte.
Destacando-se pela confiança que inspira em seus clientes e parceiros, pela abrangência de seus serviços e pela eficiência e otimização que proporciona em cada projeto, a Sem Parar Empresas mantém um foco constante nas pessoas e em uma visão inovadora, comprometendo-se também em transformar o mercado e promover o crescimento sustentável de negócios e indivíduos.
Soluções
Na área de Gestão de Veículos, dividida entre Toll e Fuel se encontram a Tag Sem Parar para empresas; o Cartão Combustível, um cartão pré-pago para abastecimento de frotas de todos os tamanhos; o Vale-Pedágio, disponível nos formatos de cupom e tag; o CTF Abastecimento, uma solução exclusiva em gestão de combustível à prova de erros e gastos extras; e a Gestão de Frete, em um cartão bandeira Mastercard integrado com vale-pedágio para o pagamento eletrônico de fretes.
Já em Gestão de Benefícios, são oferecidos o vale-transporte líder do mercado, com um sistema próprio e inteligente de economia; o Cartão Flex, o vale-refeição e alimentação em um mesmo plástico e aderente ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT); o benefício flexível Multi, em um cartão com bandeira Mastercard; e diversos serviços de saúde e bem-estar, como plano odontológico, plataforma de acesso à rede particular de saúde com descontos e soluções de assistência psicológica, jurídica e financeiro; além do Wellhub (Gympass), que permite acesso a academias; e o clube de benefícios com cupons de descontos em lojas, mercados e drogarias.
Com mais de 25 anos de experiência e comprometida em ser um parceiro estratégico, a Sem Parar Empresas facilita processos e resultados para empresas de todos os portes e segmentos, permitindo a centralização de soluções em um único fornecedor.
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Ogilvy cria plataforma de comunicação para divulgação da parceria entre Nestlé e Netflix

A Ogilvy assina uma plataforma de comunicação única e integrada para a Nestlé promover a temporada final de Stranger Things, da Netflix. Intitulada “O melhor dos dois mundos”, a iniciativa vai além do tradicional filme publicitário e traz formatos diferenciados que dialogam diretamente com os fãs da série em diversos canais.
A estratégia criativa explora a dualidade presente tanto nos produtos da linha Chocobakery, que combinam chocolate e biscoito quanto na narrativa da série – uma das mais populares de Netflix. O conceito central, desenvolvido pela agência, é: “Chocolate ou biscoito? É o melhor dos dois mundos”. O posicionamento estratégico destaca o portfólio composto por Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e a novidade Choco Pretzel.
A plataforma se materializa em um conjunto de filmes com três durações, com produção da Pródigo Filmes, que poderão ser conferidas no Netflix Ads, além das versões de 15 segundos especialmente desenvolvidas para as redes sociais. Com estética cinematográfica e referências visuais que homenageiam o universo da série, o filme principal se passa em um cenário cotidiano de Stranger Things e traz os produtos de Nestlé como a solução para o embate das dualidades: “Não é chocolate. Não é biscoito. É o melhor dos dois mundos”.
“No momento em que Stranger Things entra em sua última temporada, criamos uma série de narrativas, tudo pensado para agradar aos fãs, a partir de conversas que poderiam ter saído dos encontros entre os protagonistas”, explica Valéria Desideri, head de conteúdo e influência da Ogilvy. “Cada uma das iniciativas parte de códigos do fandom e ganha vida em sketches rápidos feitos para as redes”, complementa.
Ainda com foco em engajamento dos fãs da séria, a campanha também inclui uma série de conteúdo out of home que ocupa os principais endereços da cidade, como Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Brigadeiro Luis Antônio, Praça da Luz, Praça Charles Miller, entre outros 200 locais. Os totens em pontos de ônibus iniciaram recentemente a exibição de imagens que remetem à dualidade entre o mundo real e o invertido.
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Accesstage reúne grandes empresas de Utilities em evento imersivo em SP

Especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, a Accesstage, realizou um evento temático e lúdico, com experiência imersiva, para empresas do setor de Utilities. Com o mote “Cassino de Las Vegas”, o encontro reuniu convidados e representantes das principais empresas de utilities do País que puderam aprender com especialistas regras e jogadas estratégicas em mesas de poker, black jack, roleta e truco.
A temática voltada para jogos teve o propósito de divertir, proporcionar um momento leve e de tirar estes profissionais da rotina corrida do setor financeiro, mas foi muito além disso. De acordo com a gerente de Marketing, Nyara Arcieri, jogadas estratégicas são essenciais no dia a dia de quem trabalha no setor. “O dia a dia das áreas de arrecadação das empresas do segmento de Utilities é desafiador, negociando taxas bancárias e comprovando a rentabilidade da área. A ideia deste evento foi trazer um pouco de leveza para os decisores à frente deste desafio e mostrar que, com parceiros que saibam sobre suas dores além das soluções tecnológicas é mais fácil fazer com que uma gestão financeira seja impulsionada”, comenta.
Durante o evento, além de participar das mesas de jogos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer uma solução voltada para ajudar empresas do setor a consolidar tarifas de múltiplas unidades consumidoras, além de oferecer maior rentabilidade pela centralização de contas e saldos. A solução também possibilita a redução da inadimplência por meio do gerenciamento de tarifas e de ferramentas como o Cash Pooling e o Orquestrador de Pagamentos que ajudam a tornar a gestão mais ágil, estratégica e eficiente.
Para a coordenadora de eventos e experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos, aliar a experiência lúdica com a importância de desenhar estratégias no dia a dia do negócio foi a grande jogada deste evento. “Além de oferecer bons momentos, nós temos o objetivo de consolidar uma parceria estratégica nos negócios, pois o mercado de tecnologia não para e nossa missão é impulsionar a prosperidade financeira das empresas”, afirma.








